The Blacklist: Episódio 150 revelou a “verdadeira” vilã da série

Confira os spoilers do episódio de número 150 da série The Blacklist, que revelou quem é a verdadeira vilã da série, para os fãs.

The Blacklist verdadeira vilã

Atenção, esse texto possui grandes spoilers do mais recente episódio de Lista Negra

O 150º episódio de The Blacklist, que foi exibido nos Estados Unidos na última sexta (08), culminou com Liz se reunindo com sua mãe (novamente). Mas o reencontro trouxe aos fãs a sensação de que Katarina é de fato a verdadeira vilã da série.

Tal fato foi comentado por diversos fãs nas redes sociais e fórum, agitando ainda mais a discussão sobre essa série de sucesso. E bem, os fãs ainda estão com uma dúvida: a mulher que diz ser Katarina é realmente Katarina? Muitas pessoas estão se questionando, mas, se ela for, a mãe de Liz é uma vilã.

No 150º episódio, o foco acabou sendo em uma revelação explosivamente específica relacionada aos mitos gerais de The Blacklist. No entanto, havia muitos prenúncios para Katarina e sua filha, Liz. Ambas as partes sabem que Red soube que Katarina fingiu sua morte e está viva. Liz também parece estar despertando para o fato de que os dias de Red estão potencialmente contados.

PUBLICIDADE

Segundo Katarina, a razão de seu comportamento monstruoso é culpa de Red, porque ele não diz a ela o que ela quer saber. O conhecimento procurado parece ser uma combinação da verdadeira identidade de Red (boa sorte em descobrir isso) e de quem está tentando matá-la.

A maldade de Katarina

No episódio, ainda, Katarina ameaçou matar o imã de Dembe, Sadiq Asmal, a menos que Dembe concordasse em revelar os segredos de Red. Dembe estava prestes a fazê-lo quando Red apareceu e interrompeu as coisas. O 150º episódio de The Blacklist terminou sem a tática horrível de Katarina, apesar de confirmar o quanto ela estava disposta a fazer.

Muitos poderiam argumentar que Red também ameaçou vidas para obter informações, mas, os fãs que estão comentando ressaltara que, ele nunca fez isso com um inocente conhecido em The Blacklist. Katarina sim, e ela não afirmou precisamente a Liz que estava blefando.

A justificativa é a autopreservação e o conhecimento que não são inteiramente da conta dela (identidade de Red), a menos que você considere a curiosidade insatisfeita um incentivo suficiente.

A disposição de Katarina de torturar pessoas é absolutamente horrível. Ela fez isso com Red no início da 7ª temporada e fez com a verdadeira Ilya Koslov, a qual ela deixou emocionalmente destruída depois. The Blacklist expressou aos espectadores que eles podem “confiar” em Katarina, mas isso não significa que ela não seja uma vilã.

Katarina nunca foi conhecida por ser uma heroína em qualquer nível. Seu tempo em The Blacklist durante a sétima temporada solidificou que ela também não é uma anti-heroína. Assim, confirmou-se que a mãe de Liz é uma vilã disposta a fazer o que for preciso em nome de si mesma.

Os próximos passos

Ameaçar o imã de Dembe deveria ter sido o fim da linha para Liz, e ainda assim ela continua tendo uma fraqueza por sua terrível mãe. Se Liz não agir rápido, sua descida ao nível de vilania da sua mãe pode não demorar a acontecer. Afinal, não fazer nada é o mesmo que ser cúmplice.

No final da temporada, certamente, teremos um grande embate entre Red e Katarina – ao menos, isso é esperado. E, certamente, poderemos ter Dom, o pai de Katarina, sofrendo as consequências também.

E vocês, o que acham que irá acontecer? Deixem nos comentários.

Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook).

 

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.