The Blacklist: fãs estão furiosos com a série e reclamam!

The Blacklist fãs irritados

Fãs estão reclamando da série

The Blacklist é um dos raros dramas que está há tempos na televisão e, mesmo assim, não virou vítima dos habituais “casos da semana”. Isso porque o drama por muitas vezes apresenta arcos mais alongados em relação a seus enredos e seus vilões.

Continua após publicidade

Com isso, podemos dizer que a série chegou até a 8ª temporada investindo os fãs em um ou ambos os componentes: os complexos jogos de xadrez que Red está jogando e os segredos de sua família, que a série foi provocando durante a maior parte de sua execução.

Continua após a publicidade

Mas, agora, alguns fãs estão realmente começando a se irritar com esses segredos a ponto de escreverem uma carta aberta ao roteirista do programa.

Continua após publicidade

Os fãs publicaram tal carta no fórum Reddit, e abaixo destacamos alguns pontos.

Recado aos produtores

Caros showrunners e escritores, por favor, escrevam sobre como perseguir criminosos dignos novamente; Eu não me importo mais com os segredos de família. Deixe a equipe e Red perseguirem criminosos dignos novamente. (Liz ser a número 1 da lista é ridículo, pois ela não é digna nem interessante.) Chega de segredos de família complicados.

Fãs estão furiosos

Algumas respostas, então, tocaram nas características que eles preferiam sobre The Blacklist no começo da série que incluía uma versão engraçada, mas também adequada, do enredo. Além disso, eles observaram que “a série era muito melhor quando era James Spader vs The Illuminati, ao invés do remake de My Two Dads que se transformou.”

Continua após publicidade

Outros ecoaram o sentimento da carta aberta de que a série deveria “ter feito com os esqueletos literais ou figurativos no armário”.

The Blacklist morre ator
Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Nem todo mundo se sente claramente assim, já que alguns defenderam a série. Bem como a personagem de Megan Boone, Liz.

No entanto, os fãs deram a entender que a ideia geral de manter “segredos de família” na linha de frente de The Blacklist é um exemplo da luta que muitas séries de TV aberta passam.

Vale lembrar que quando a série foi idealizada, oito anos atrás, ela precisava de um gancho para atrair os espectadores. Na época, a conexão de Liz com Red Reddington e sua história familiar fornecia esse gancho e esses segredos simplesmente continuaram, continuaram e continuaram.

Às vezes, esse tipo de gancho pode ser ótimo, com a série conseguindo redefinir a premissa básica (pense em The Good Place) mantendo sua base de fãs, ou ficando no ar por poucas temporadas (aliás, pense na mesma série novamente).

Aparentemente, The Blacklist não está proporcionando isso aos fãs e eles estão ficando irritados.

Série não vai acabar tão cedo

Enquanto isso, The Blacklist já foi renovada para a nona temporada. Sim, nona temporada. Então, ela não irá a lugar nenhum tão cedo.

E, recentemente, no início desta temporada, a doença de Red foi apontada como uma conexão potencial com Liz. Mas existem enredos ainda mais explosivos nesta temporada, então, os episódios prometem. Só que se você é um desses fãs que está irritado com o que The Blacklist vem enfrentando, é melhor respirar fundo e tentar abraçar tudo o que está acontecendo.

Afinal, a atração promete ainda mais mortes avassaladoras nesta oitava temporada.

Você está acompanhando The Blacklist? Qual o seu palpite? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.