The Blacklist: Liz saiu na 8ª temporada com tragédia

The Blacklist tragedia 8 temporada

The Blacklist avisou aos fãs, na semana passada que a atriz Megan Boone deixaria a série, ao final da 8ª temporada. E essa parecia ser uma despedida final para Liz Keen.

Continua após publicidade

Ainda assim, mesmo que os fãs soubessem que Boone estava deixando a série, poucos poderiam ter adivinhado que Liz deixaria The Blacklist do jeito que aconteceu. Portanto, a partir daqui daremos SPOILERS do final da oitava temporada.

Continua após a publicidade

Infelizmente, a oitava temporada terminou com a morte de Liz. E o pior, é que Liz morreu sem nunca obter as respostas que ela tanto queria.

Continua após publicidade

Dito isso, Megan Boone deixou uma mensagem comovente para os fãs que é provavelmente muito mais emocionalmente satisfatória do que a morte de Liz.

Essa experiência, para mim, foi uma vida inteira dentro da minha própria vida. Esses oito anos interpretando Liz Keen me ajudaram a definir melhor o mundo e a mim mesmo. pois ela se propôs a fazer o mesmo. Liz buscou laços familiares incorruptíveis e colidiu com forças poderosas para revelar as fronteiras onde um mundo cruel e indiferente terminou e ela começou. Quando sua história termina, sou grata, acima de tudo, pelas pessoas com quem compartilhei esse tempo: meus colegas do elenco presentes e do passado. nossa incrível equipe que realizou todos os dias para todos os envolvidos. e aqueles de vocês que recebemos.

Meghan Boone, via Instagram.

A despedida de Liz em The Blacklist

Em sua mensagem, Megan Boone expressou sua gratidão não apenas por aqueles com quem compartilhou cena na série. Mas também pelas pessoas que ajudaram a fazer a série acontecer nos bastidores e pelos fãs que assistiram.

Continua após publicidade

Esses fãs viram Liz dar um passeio intenso, enquanto a protagonista da Lista Negra oscilava para frente e para trás no espectro moral durante sua busca pela verdade sobre Red, com mais do que uma pequena vingança ao longo do caminho.

The Blacklist Liz saiu 8 temporada
Imagem: Divulgação.

Em “Konets”, Liz estava finalmente voltou aos bons termos com Red. E realmente, as cenas otimistas entre Liz e Agnes deveriam ter alertado os espectadores sobre o fato de que a tragédia tinha que estar a caminho para compensar toda a felicidade.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Liz se viu incapaz de puxar o gatilho em Red, apesar de seus planos cuidadosamente traçados. E essa foi praticamente a última coisa que ela fez antes da montagem de flashback reviver as pessoas com quem ela se importava de verdade. Dessa forma, Liz morre após ser baleada no peito pelo braço direito de Townsend, Vandyke.

Paralelo emocionante

E quando Red voltou para Liz depois de matar Vandyke, Liz olhou para ele com uma expressão curiosa enquanto as memórias de Red e de sua mãe, Katarina Rostova, passavam em sua mente, quase como se ela estivesse entendendo a verdadeira identidade de Red naquele momento.

Portanto, enquanto Liz morria, um flashback de Katarina beijando Baby Liz na testa quando ela nasceu foi imediatamente justaposto com Red beijando sua cabeça nos dias atuais naquela esquina.

A identidade de Red

Do jeitinho The Blacklist de ser, a série não anunciou explicitamente que Red é de fato Katarina. Mas as memórias combinadas de Liz, de Red e Katarina pareciam indicar isso. Junto com outras dicas que Red deu ao longo do final.

Imagem: Divulgação.

“Você a conhecia bem?” Liz perguntou a Red a certa altura, referindo-se a Katarina. “Melhor do que ninguém”, respondeu ele. E mais tarde, quando Liz perguntou por que ela não poderia saber a identidade de Red até que ele estivesse morto, ele disse a ela: “Porque se você soubesse de antemão, você nunca concordaria em me matar.” Nesse ponto, faria sentido que Red fosse outra pessoa?

Pois bem. Agora os fãs precisam aguardar os rumos para a nona temporada, que estreará no fim do ano nos Estados Unidos.

Leia também: Netflix finalmente revela data de estreia da 3ª temporada de Sex Education

E então, o que você achou do desfecho? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.