The Blacklist: Park morrerá na 9ª temporada?

The Blacklist não tem medo de matar personagens. E mais uma deve estar na mira...

The Blacklist
Continua após publicidade

A 9ª Temporada da The Blacklist está deixando os fãs preocupados com muitos de seus personagens favoritos. Primeiro, Aram quase deixou o show e o FBI por sua nova empresa de tecnologia. E, agora, o tempo de Park pode estar acabando depois que Ressler lhe deu uma notícia chocante no episódio 4.

Continua após publicidade

O episódio 4 da 9ª temporada de The Blacklist revelou notícias devastadoras sobre a saúde de Park. A maior parte do episódio centrou-se na equipe que estava rastreando um Blacklister chamado “O Anjo Vingador”. Mas uma das histórias paralelas do episódio é o que nos chamou atenção. 

Péssima notícia chega depois ajudar um amigo

O médico de Ressler disse a ele que era improvável que ele passasse em um teste de urina para drogas. E como Ressler queria desesperadamente permanecer na força-tarefa, ele pediu ajuda a Park. A princípio, ela está hesitante, mas permite que Ressler use sua urina aparentemente limpa para seu segundo teste de drogas do FBI.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: É o fim? The Blacklist deve acabar em breve

Suas ações são questionáveis, claro, mas isso é normal para os personagens da The Blacklist. O resultado do teste, porém, é surpreendente. Ressler passa no teste de drogas com a urina de Park e é reintegrado no FBI. No entanto, os resultados indicam que o dono da urina provavelmente tem algum tipo de câncer. Não parece bom para Park na 9ª temporada da série.

The Blacklist não tem medo de matar personagens

Sabemos que os escritores de The Blacklist não têm medo de matar seus personagens, e a 9ª temporada não seria diferente. Então, os fãs devem estar muito preocupados com Park. Além disso, não ajuda que seu marido logo aparecerá no programa.

Continua após publicidade

É emocionante que os fãs finalmente possam conhecer o marido de Alina em The Blacklist. Mas provavelmente não será nas melhores circunstâncias, dada a notícia de que Alina pode estar morrendo.

Continua após publicidade

Park se juntou à equipe na 7ª temporada

Se a nona temporada for realmente a hora de Park ir, ela teria tido uma curta caminhada no programa. Alina Park, interpretada por Laura Sohn, apareceu pela primeira vez no sétimo ano de The Blacklist. No capítulo 3, ela surge como um recruta potencial para a força-tarefa do FBI. Red não estava convencido de que Park seria uma boa opção para o time, mas ela provou ser digna. E ela tem sido um membro integrante da equipe desde então.

Continua após publicidade
Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.