The Blacklist: teoria sobre irmão gêmeo de Red está agitando fãs

The Blacklist teoria

Essa matéria contém SPOILERS da 7ª temporada de Lista Negra

Quando se trata de The Blacklist, você raramente consegue desenvolver uma teoria completamente do início ao fim. Na última temporada, parecia que os fãs acreditavam que Red é o gêmeo idêntico de Raymond Reddington. Em suma, a afirmação de que Red é realmente o irmão gêmeo morto de Reddington até então é desconhecida.

No que parece uma revelação de eras atrás, The Blacklist lançou uma luz de que Red não é realmente Raymond Reddington. Em vez disso, ele é um impostor que assumiu sua identidade há muito tempo. Indo para a temporada passada e, por qualquer motivo, Liz realmente não considerou a teoria de que Red poderia ser o gêmeo de Reddington.

Então, The Blacklist pareceu descartar a teoria de que Red é realmente Ilya Koslov. Apesar de algumas peças ausentes que não se encaixavam, havia evidências suficientes para torná-la plausível. No entanto, na 7ª temporada a verdade foi revelada.

A verdade e seu impacto

A verdade é que Red definitivamente não é Ilya Koslov. É importante lembrar que a única coisa que realmente descartou a teoria dos gêmeos é a de que Red era Ilya Koslov. Agora que os espectadores sabem ao certo que ele não é Ilya, todos voltamos à estaca zero.

Continua após a publicidade

Portanto, isso significa que Red pode ser o irmão gêmeo de Raymond Reddington. Sim, isso é uma possibilidade. Uma coisa que torna a teoria ainda tão viável é a navalha de Occam, a filosofia de que a resposta mais direta é geralmente a correta. A explicação sobre Ilya minou temporariamente essa teoria. No entanto, muitos fãs achavam que a identidade de Red não era Ilya. E dito feito.

De muitas maneiras, é uma solução mais simples dizer que Red é o gêmeo de Raymond Reddington. Mas, definitivamente, temos Liz que estaria investigando isso.

O passado iluminará o futuro

A verdade provavelmente está em uma pesquisa exaustiva nos antecedentes de seu suposto pai biológico. No último episódio de The Blacklist, exibido nos Estados Unidos, foi revelado que Liz estava tentando encontrar o verdadeiro Ilya Koslov. Ele foi visto pela última vez no final da temporada e não foi visto desde então.

É improvável que Ilya Koslov conte qualquer coisa a Liz se eles se encontrarem. Sua primeira lealdade é para Red. Mesmo se ele tendo uma expressão melancólica quando viu Liz no início da temporada sem que ela percebesse, ele é Ilya. Dito isto, as discussões de Red e Ilya sugeriram que eles tem uma forte conexão. Ilya estava por perto quando o pai de Red estava ensinando sobre insetos? 

Não esperamos que The Blacklist mostre, de forma repentina, Red lembrando sobre crescer com seu irmão gêmeo idêntico, “Ray”. Por outro lado, a infância de Red parece se basear em histórias muito verdadeiras. Assim, fornecendo a visão mais precisa de seu passado real. Felizmente, Red refletiu sobre isso com frequência.

Nada do que Red compartilhou excluiu que ele é o gêmeo de Raymond Reddington. Na verdade, a estranha quietude de The Blacklist em confrontar a óbvia teoria dos gêmeos me leva a pensar que há algo de real nela. Há evidências demais que apoiam essa interpretação.

Será que Liz não pode pegar o DNA de Red e responder essa dúvida que paira em todos nós? Mas a série parece não caminhar para esta direção, evitando que a personagem realize o teste. Por que será?

Deixem seus palpites e comentem: vocês concordam com a teoria do irmão gêmeo?

The Blacklist continua com episódios inéditos nos Estados Unidos. No Brasil, a série está no catálogo da Netflix.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Francisco Santos de Oliveira 17 abril, 2020 at 09:45 Responder

    Insuportável tanto a personagem, quanto a atriz que interpreta a protagonista de The Black List. Mais para pateta do que heroína, sempre com sua boquinha entre aberta, cara de songa monga e atrapalhada. Aquela que sempre é dominada pelo bandido e vive desacordada. Na última ajudou na fuga da vilã responsável por vários assassinatos , inclusive de agentes federais. Poderia sumir sem fazer falta alguma.

Post a new comment