The Blacklist terá grande reviravolta com Red e Liz após segredo revelado

The Blacklist terá grande reviravolta

O que vem por aí em Lista Negra…

Liz está atualmente abrigando um grande segredo em The Blacklist – e ela só deixou Ressler ficar sabendo disso, até agora.

Continua após publicidade

Portanto, ela e Ressler sabem que a mãe de Liz, Katarina Rostova, está viva. Se você está tentando não julgar Liz com muita severidade, considere que Red pode não sentir o mesmo, e os fãs estão aguardando as consequências do segredo de Liz, assim que ele for revelado.

Continua após a publicidade

O produtor executivo de The Blacklist, John Eisendrath, brincou que há “muita loucura” vindo pela frente para Liz e Red. Um desenvolvimento não totalmente surpreendente quando você considera que Red acredita que seu sequestrador está morto e Liz sabe que ela está viva. Você pode ver como e por que alguma tensão e complicação virá à frente entre a dupla.

Continua após publicidade

Dê ênfase no “complicado” relacionamento de Liz e Red, após uma revelação do passado de Red. No episódio de 27 de março, Red se reconectou com sua ex-namorada Cassandra e até considerou sair com ela. Acontece que Red estava em um relacionamento profundo com Cassandra antes de ele entrar na vida de Liz na estreia da série.

Depois de ver o vínculo entre Liz e Red, Cassandra (Joely Richardson) decidiu deixar as coisas em paz. Liz confortou Red dizendo que eles podem não ter muitas conexões, mas eles tinham um ao outro. O rosto de Red se iluminou com a fala.

Continua após publicidade

Reviravoltas

Questionado sobre o impacto de Red ficar com Liz em vez de sair com sua ex, Cassandra, Eisendrath também comentou:

“No momento, de certa forma, Liz é quem não está sendo honesta com ele, porque sabe que Katarina está viva e não está dizendo a Red que está dando tempo para a mãe caçar o que quer que esteja procurando. Nós vamos e voltamos em termos de quem está à frente entre Red e Liz, e quem sabe o que. No momento, Liz está à frente de Red e, portanto, Red está realmente falando sério sobre eles estarem em um bom lugar. E o personagem Joely Richardson foi em parte projetado para enfatizar isso. Ele realmente tinha uma boa conexão com Cassandra – eles iam se reunir – mas ele não tinha porque Liz estava em perigo. Era nosso desejo realmente aproximá-los do ponto de vista de Red, em especial, antecipando a loucura que virá mais tarde na temporada”. (via CinemaBlend)

Red e Liz nunca estiveram tão próximos, mas parece que eles serão separados. Os fãs, obviamente, não estão gostando muito dessa ideia. Claro, não é tão chocante quando você considera que Liz está realmente mantendo o segredo de Katarina.


A traição anterior de Liz em The Blacklist quase matou Red e ele ainda a perdoou. Agora, será que ele ainda irá superar mais esta?

A série continua exibido episódios inéditos nos Estados Unidos todas as sextas, pela NBC.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.