The Blacklist terá retorno intenso e diferente de todos os outros episódios

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Depois da surpreendente morte de Tom Keen (Ryan Eggold), The Blacklist promete fortes emoções em seu retorno nesta quarta (03).

É uma grande virada para a história de Liz (Megan Boone) e da série, e com essas mudanças os fãs não deverão esperar que as coisas voltem ao normal. De fato, uma publicação do TV Guide garantiu que o episódio de retorno, “Ruin”, é o episódio “mais único” da série, diferente da fórmula tipicamente usada.

Continua após a publicidade

Em recente entrevista, a atriz Megan Boone comentou as mudanças e como o tom deste episódio prepará o palco para os próximos.

É um episódio bem cinematográfico. É um arco fechado acerca das experiências de Liz após a morte de Tom“, revelou a atriz, confirmando que o episódio quebrará a rotina de resolver casos para aprofundar-se mais em sua personagem.

A personagem será mostrada de uma forma isolada, uma vez que ela não está lindo bem com a morte de Tom, e veremos rapidamente sua personagem abraçando um lado obscuro – já visto em outros momentos. “Ela será forçada a lutar por sua vida“, ressaltou Megan Boone.

A atriz ainda comentou sobre o fato de Tom estar fazendo algumas coisas com Red pelas costas de Liz, e que isso deverá desapontar sua personagem quando ela descobrir. “Ela ficará desapontada, até porque isso causou a sua morte. Mas acho que, em última estância, ela verá uma boa intenção. Entretanto, isso será crucial para a dinâmica de Liz com seu pai. É difícil dizer porque, pela primeira vez, eu não sei o que vai acontecer, mas vai ser bom“, garantiu.

The Blacklist volta com episódios inéditos nos Estados Unidos nesta quarta (03).