The Blacklist traz chocantes mortes na 8ª temporada e muda tudo

The Blacklist 8 temporada

Grandes reviravoltas em Lista Negra

Liz Keen acaba de ultrapassar o estágio de “negação” do luto, após o segundo episódio da oitava temporada de The Blacklist. E agora ela ficou bastante confortável na fase da “raiva”.

Continua após publicidade

Exibido ontem (20) nos Estados Unidos, pela NBC, traremos SPOILERS, então siga por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

O episódio – que também foi o último inédito até o retorno da série, em 22 de janeiro – mostrou Red atirando e matando Katarina Rostova. Tudo isso, apesar da posição firme de Liz de que seu relacionamento com Red terminaria permanentemente, se ele machucasse sua mãe.

Continua após publicidade

Mas quando Katarina obteve algumas respostas tão esperadas de Dom (que também, infelizmente, morreu durante o episódio), Red não viu outra opção, a não ser matar Katarina. Ela descobriu que Red é (supostamente) o indescritível espião da KGB, conhecido como N13, e ele também (supostamente) possui o Arquivo Sikorsky. Com essa informação, Katarina planejou ir para a Organização Townsend – aquela que colocou uma recompensa em sua cabeça anos atrás – e provar sua inocência para sempre, mas Red interceptou aquele movimento antes que ela pudesse fazê-lo.

Imagem: Divulgação.

Produtor comentou os rumos da série a partir daqui

O produtor executivo John Eisendrath conversou com o TVLine sobre os rumos da série e revelou que o plano para matar Katarina – que está realmente morta – deveria acontecer no fim da sétima temporada. No entanto, as gravações foram paralisadas, forçando a temporada terminar alguns episódios mais cedo. Logo, sua morte foi devidamente realocada para a oitava temporada.

Continua após publicidade

“O que perdemos por não sermos capazes de ter o fim da 7ª temporada que imaginávamos, ganhamos de volta ao ter um início cheio de adrenalina para a 8ª temporada”, diz Eisendrath. “Queríamos separar Liz e Red para começar a 8ª temporada, e nada faria isso tão bem quanto matar Katarina imediatamente, após Liz decidir ficar do lado dela contra Red.”

No meio deste episódio, Liz lembrou a Red que se ele matasse Katarina, “tudo estaria acabado. Seja o que for, seja qual for o relacionamento que tivemos, acabará.”. Em resposta, Red apenas colocou o chapéu, olhou para Liz por um momento e saiu para cometer ato contra o qual ela o acabara de advertir.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O que Red não tolerará de forma alguma é alguém em quem ele não pode confiar sabendo de certas verdades que ele não compartilha”, explica Eisendrath. “Depois que Dom contou essas verdades a Katarina, tudo mudou. De repente, matá-la valeu a pena o dano que causaria ao relacionamento dele com Liz.”

Agora é guerra!

E a reação de Liz ao testemunhar Red atirar em Katarina? “Você nunca vai se safar disso!“, ela gritou quando Red foi levado embora por associados. Aliás, é uma ameaça que ela pretende cumprir, diz o produtor.

“Liz e Red estão indo para a guerra”, ele confirma. “A morte de Katarina torna Liz mais decidida do que nunca em obter respostas para as perguntas que ela faz há sete anos. Ela está disposta a queimar cada ponte e cruzar cada linha em busca da verdade. Sua resolução, mais tudo o que ela aprendeu com Red ao longo dos anos sobre pensar como uma criminosa, a torna uma das adversárias mais formidáveis ​​de Red.”

E então, o que você achou dos rumos da oitava temporada de The Blacklist? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.