The Blacklist traz chocantes mortes na 8ª temporada e muda tudo

The Blacklist 8 temporada

Grandes reviravoltas em Lista Negra

Liz Keen acaba de ultrapassar o estágio de “negação” do luto, após o segundo episódio da oitava temporada de The Blacklist. E agora ela ficou bastante confortável na fase da “raiva”.

Continua após as recomendações

Exibido ontem (20) nos Estados Unidos, pela NBC, traremos SPOILERS, então siga por sua conta e risco.

O episódio – que também foi o último inédito até o retorno da série, em 22 de janeiro – mostrou Red atirando e matando Katarina Rostova. Tudo isso, apesar da posição firme de Liz de que seu relacionamento com Red terminaria permanentemente, se ele machucasse sua mãe.

Continua após a publicidade

Mas quando Katarina obteve algumas respostas tão esperadas de Dom (que também, infelizmente, morreu durante o episódio), Red não viu outra opção, a não ser matar Katarina. Ela descobriu que Red é (supostamente) o indescritível espião da KGB, conhecido como N13, e ele também (supostamente) possui o Arquivo Sikorsky. Com essa informação, Katarina planejou ir para a Organização Townsend – aquela que colocou uma recompensa em sua cabeça anos atrás – e provar sua inocência para sempre, mas Red interceptou aquele movimento antes que ela pudesse fazê-lo.

Imagem: Divulgação.

Produtor comentou os rumos da série a partir daqui

O produtor executivo John Eisendrath conversou com o TVLine sobre os rumos da série e revelou que o plano para matar Katarina – que está realmente morta – deveria acontecer no fim da sétima temporada. No entanto, as gravações foram paralisadas, forçando a temporada terminar alguns episódios mais cedo. Logo, sua morte foi devidamente realocada para a oitava temporada.

“O que perdemos por não sermos capazes de ter o fim da 7ª temporada que imaginávamos, ganhamos de volta ao ter um início cheio de adrenalina para a 8ª temporada”, diz Eisendrath. “Queríamos separar Liz e Red para começar a 8ª temporada, e nada faria isso tão bem quanto matar Katarina imediatamente, após Liz decidir ficar do lado dela contra Red.”

No meio deste episódio, Liz lembrou a Red que se ele matasse Katarina, “tudo estaria acabado. Seja o que for, seja qual for o relacionamento que tivemos, acabará.”. Em resposta, Red apenas colocou o chapéu, olhou para Liz por um momento e saiu para cometer ato contra o qual ela o acabara de advertir.

O que Red não tolerará de forma alguma é alguém em quem ele não pode confiar sabendo de certas verdades que ele não compartilha”, explica Eisendrath. “Depois que Dom contou essas verdades a Katarina, tudo mudou. De repente, matá-la valeu a pena o dano que causaria ao relacionamento dele com Liz.”

Agora é guerra!

E a reação de Liz ao testemunhar Red atirar em Katarina? “Você nunca vai se safar disso!“, ela gritou quando Red foi levado embora por associados. Aliás, é uma ameaça que ela pretende cumprir, diz o produtor.

“Liz e Red estão indo para a guerra”, ele confirma. “A morte de Katarina torna Liz mais decidida do que nunca em obter respostas para as perguntas que ela faz há sete anos. Ela está disposta a queimar cada ponte e cruzar cada linha em busca da verdade. Sua resolução, mais tudo o que ela aprendeu com Red ao longo dos anos sobre pensar como uma criminosa, a torna uma das adversárias mais formidáveis ​​de Red.”

E então, o que você achou dos rumos da oitava temporada de The Blacklist? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours