The Bold Type, 5ª temporada: data de estreia e spoilers

The Bold Type 5 temporada Netflix

Tudo sobre a quinta temporada de The Bold Type

Após alguns anos, finalmente as temporadas de The Bold Type chegaram na Netflix. Ao todo, a plataforma de streaming adicionou quatro temporadas no seu catálogo do Brasil.

Continua após publicidade

A série, que estreou em 2017, segue as colegas de trabalho e amigas Jane Sloan (Katie Stevens), Kat Edison (Aisha Dee) e Sutton Brady-Hunter (Meghann Fahy) enquanto elas navegam pela vida, amizades e relacionamentos. Além disso, elas trabalham juntas na fictícia revista feminina, Scarlet.

Continua após a publicidade

Se você é um fã de longa data ou acabou de descobrir a série, você ficará feliz em saber que The Bold Type estará oficialmente de volta para a 5ª temporada. No entanto, há também uma notícia ruim: esta será a última. 

Continua após publicidade

Pensando na ansiedade dos fãs, resolvemos trazer todas as informações oficiais que sabemos até agora. Afinal, quando a quinta temporada de The Bold Type irá estrear?

Data de estreia

Nos Estados Unidos, a quinta temporada de The Bold Type está próxima de estrear. Ela terá transmissão no Freeform no dia 26 de maio e, no dia seguinte, estreará no streaming Hulu.

Continua após publicidade

Embora as demais temporadas de The Bold Type tenham tido mais de dez episódios, essa última temporada será menor: contará apenas com seis episódios.

The Bold Type 5 temporada Netflix
Imagem: Divulgação.

No Brasil, a estreia da quinta temporada pela Netflix pode demorar mais um pouco: embora há previsão de que ela possa chegar ainda em 2021, no último trimestre, é possível que a Netflix espere até o começo de 2022 para lançar os episódios finais da série.

Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre o assunto e assim que a nova temporada ganhar uma data oficial, nós atualizaremos essa matéria.

Elenco: quem retorna?

Podemos dizer com segurança que o famoso trio, Katie Stevens (Jane), Aisha Dee (Kat) e Meghann Fahy (Sutton), retornará para a temporada final, junto com muitos outros rostos familiares.

Além disso, alguns vídeos de prévia já confirmaram outros retornos, incluindo Stephen Conrad Moore como Oliver Grayson, Melora Hardin como Jacqueline Carlyle, Matt Ward como Alex Crawford e Nikohl Boosheri como Adena El-Amin.

No entanto, não houve nenhuma confirmação oficial de Sam Page voltar a bancar o empresário e marido de Sutton, Richard ou Adam Capriolo, como o assistente de Jacqueline, Andrew. Mas eles não podem deixar essas histórias em aberto, então torcemos para que eles retornem.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer na quinta temporada?

A quarta temporada nos deixou com muitas perguntas, depois que Richard abandonou Sutton logo após seu casamento. Tudo isso, depois que ela disse a ele que não queria filhos.

Mas a Showrunner Wendy Straker Hauser disse à TV Line que eles não estavam descartando uma reconciliação entre o casal.

Ela disse: “Acho que Richard e Sutton têm muito mais a explorar. Ambos precisam se explorar primeiro, no entanto. Eles não encontraram obstáculos enormes e reais antes… Eu certamente não acho que a porta estará fechada para sempre. Mas vamos todos discutir isso na 5ª temporada.”

Então, Richard e Sutton vão voltar? Jane vai se tornar a editora-chefe da Scarlet? E Kat, conquistará o mundo com suas incríveis habilidades para falar em público? Será que eles vão parar de chamar o site de ‘ponto com’?

Mal podemos esperar para assistir.

Mas uma coisa é certa: o final da série promete ser bastante emocionante.

Assim que o canal Freeform ou a Netflix atualizarem com mais informações, nós também atualizaremos essa matéria. Logo, fique ligado neste post.

E então, você ficou fã de The Bold Type?  Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.