The Boys, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

The Boys 2 temporada

Confira o que sabemos sobre a nova temporada de The Boys

Os fãs de The Boys, série original do Amazon, estão fervorosos para saberem notícias sobre a segunda temporada da atração. Não para menos, essa foi a série de TV mais assistida da plataforma de streaming no ano de 2019.

Continua após as recomendações

Esta também é uma das atrações que, cada vez mais, vem crescendo dentro do Amazon, angariando novos fãs.

A série acompanha um grupo de pessoas que se unem para destruir os heróis da Terra – esses que, na verdade, são pessoas horríveis e trabalham para uma empresa corporativa. Assim, os The Boys, visto dentro do universo da série como os vilões, na verdade são os heróis da trama.

Continua após a publicidade

A trama conquistou o público pelo aspecto de paródia em relação aos filmes de heróis que viraram febre, a violência explícita. Pensando nisso, reunimos todas as informações confirmadas, até agora, sobre a segunda temporada de The Boys. Confira!

Data de estreia

O Amazon Prime Video confirmou a data de estreia da segunda temporada para o dia 04 de setembro de 2020. Nesta data, os três primeiros episódios da temporada serão disponibilizados e, posteriormente, o restante entrará na plataforma na semanalmente.

Além disso, este foi um pedido do próprio criador Eric Kripke, que disse que fará o público “absorver a história da temporada melhor”.

Vale lembrar, também, que as filmagens foram concluídas em novembro do ano passado. Logo, a pós produção teve tempo de sobra para trabalhar nos episódios, antes do ápice da pandemia do Coronavírus.

 

Nós já temos um teaser

O primeiro teaser da segunda temporada de The Boys não revela muito sobre o enredo, mas – previsivelmente – teremos muita violência, a contar pelas primeiras imagens. Esse vislumbre foi lançado em dezembro de 2019 e continua sendo nosso único olhar para a segunda temporada até agora.

Parece que a segunda temporada começará exatamente de onde a primeiro parou, com o malvado Homelander (o magnífico Antony Starr) revelando um filho superpoderoso, e Hughie (Jack Quaid) salvando a vida do velocista Trem Bala (Jessie T. Usher), apesar do “herói” ter atropelado sua namorada no início da temporada.

O elenco

O elenco da segunda temporada de The Boys permanece praticamente inalterado em sua essência, embora alguns rostos novos já tenham sido confirmados.

Karl Urban (Billy Butcher), Jack Quaid (Hughie), Laz Alonso (Leitinho), Karen Fukuhara (The Female) e Tomer Kapon (Frenchie) estarão todos retornando.

Os Sete também permanecem intactos: Erin Moriarty (Starlight), o aterrorizante Anthony Starr (Homelander), The Deep (Chace Crawford) e Queen Maeve (Dominique McGelliot) estarão de volta e potencialmente farão parte da luta de Vought contra a equipe de Billy. Jessie T. Usher (A-Train) também retornará.

Já Black Noir, é quem devemos ficar de olho. O misterioso membro mascarado dos Sete, interpretado por Nathan Mitchell, está confirmado para aparecer na segunda temporada – e terá um papel muito maior. Karl Urban disse recentemente que participará de alguma “ação diabólica”, enquanto Anthon Starr diz que o Black Noir é uma “força do caralho” nos próximos episódios.

Outro rosto que apareceu na primeira temporada e também retornará é Giancarlo Esposito, de Breaking Bad. Além disso, contaremos com a adição das estrelas Goran Visnjic e Claudia Doumit, da série Timeless, como estrelas recorrentes. Visnjic fará o papel de Alistair Adana, que na linha oficial foi definido como “um líder carismático e sombrio de uma igreja misteriosa”, sendo este um personagem inédito dos quadrinhos. Já Doumit será Victoria Neuman, “uma jovem política prodigiosa”. Por último, mas não menos importante, teremos Patton Oswalt que dará vida a Aya Cash/Stormfront.

Nomes dos episódios

Na internet, já circulam os nomes dos episódios da segunda temporada. Confira!

  • Butcher, Baker, Candlestick Maker – Escrito por: Craig Rosenberg
  • Nothing Like It In The World – Escrito por: Michael Saltzman
  • Over The Hill With The Swords Of A Thousand Men – Escrito por: Craig Rosenberg
  • Proper Preparation and Planning – Escrito por: Rebecca Sonnenshine
  • The Big Ride – Escrito por: Eric Kripke
  • The Bloody Doors Off – Escrito por: Anslem Richardson
  • We Gotta Go Now – Escrito por: Ellie Monahan
  • What I Know – Escrito por: Rebecca Sonnenshine

Nova temporada

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar -, entre outros.

Spoilers sobre a trama

Grande parte da trama da segunda temporada de The Boys partirá invariavelmente das consequências da grande revelação de Homelander, bem como irá traçar a fuga de Hughie, Frenchie, The Female e Leitinho, agora que estão na lista de procurados do FBI.

Além disso, Jack Quaid, que interpreta Hughie na série, provocou que riscos ainda maiores estão or vi. “Ninguém está pronto“, ele disse ao ComicBook.com.É absolutamente absolutamente louco. Vou colocar dessa maneira, a escala é muito maior. Acho que superamos a primeira temporada, em termos de momentos insanos que fazem você dizer ‘Que diabos?’ Eu fiz coisas nesta temporada que são definitivas para mim na minha carreira, e provavelmente não voltarei a fazê-lo desde então.”.

Já na CCXP, Anthony Starr (que interpreta Homelander) também revelou o que podemos esperar de seu personagem (via Collider): “É uma jornada muito interna. Fica realmente muito estranho, e eu não posso te dizer, mas eu tenho fiz algumas das coisas mais estranhas que já fiz.”.

Karen Fukuhara (The Female) acrescenta: [O criador do programa Eric Kripke] quer que seja grande, mais ação, sets maiores, tudo isso. Mas ele queria que cada personagem mergulhasse em seu passado. A série apenas mergulha mais fundo.”

Certamente, estamos ansiosos!

E você, está contando os minutos para a segunda temporada? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags The Boys
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. The Boys: Amazon confirma data estreia da 2ª temporada - Mix de Séries 26 junho, 2020 at 15:50 Responder

    […] The Boys: tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada […]

  2. The Boys: Amazon confirma 2ª temporada para setembro - Mix de Séries 26 junho, 2020 at 15:51 Responder

    […] The Boys: tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada […]

  3. The Boys: série de sucesso do Amazon será exibida no SBT - Mix de Séries 29 julho, 2020 at 12:10 Responder

    […] The Boys, 2ª temporada: estreia e spoilers; Confira! […]

Post a new comment