The Boys: 2ª temporada terá aumento de elenco e orçamento

Estúdio está apostando alto no sucesso do Prime Video

Não há mais dúvidas de que The Boys foi um grande sucesso para a Amazon. A adaptação da HQ criada por Garth Ennis e Darick Robertson agradou o público e a crítica. Por conta disso, o estúdio que produz a série confirmou que irá expandir o orçamento da já anunciada 2ª temporada.

De acordo com os produtores-executivos da série, Seth Rogen e Evan Goldberg, o investimento refletirá também no aumento do elenco da 2ª temporada. “Eles já têm mais recursos para a segunda temporada. Bem como estão adicionando mais personagens e o escopo da série cresce organicamente”, declarou Seth Rogen em entrevista.

Segunda temporada de The Boys já está sendo gravada

Conforme já foi divulgado pelo Mix de Séries, o segundo ano da sátira sobre super-heróis já iniciou suas gravações.

Além disso, os produtores revelaram que o primeiro episódio já está concluído. “Acabamos de assistir o primeiro episódio da segunda temporada. Foi uma coisa maravilhosa. Isso é muito mais do que eu jamais podia ter imaginado”, declarou Rogen.

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

A primeira temporada de The Boys possui 8 episódios e está disponível no streaming da Amazon, o Prime Video.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours