The Boys: as maiores teorias da 3ª temporada

The Boys está chegando para mais uma temporada. Mas o que o novo ano nos reserva? Separamos as maiores teorias da série.

The Boys
Continua após publicidade

The Boys, da Amazon, tem uma propensão a entregar o inesperado, mas quais são algumas das principais teorias de enredo para a terceira temporada? Lançado pela primeira vez em 26 de julho de 2019, The Boys recebeu muitos elogios em suas duas primeiras temporadas. Com críticos elogiando o humor sombrio da série da Amazon e comentários sociais mordazes ao lado de suas sequências de ação cheias de sangue. A terceira temporada de The Boys, então, está programada para estrear em 3 de junho de 2022. Tudo com Eric Kripke alimentando os boatos sobre o que a terceira temporada será.

Continua após publicidade

Assim, essa fervorosa especulação do público sobre o conteúdo da terceira temporada se deve em grande parte o final climático da segunda temporada de The Boys. O episódio 8 da 2ª temporada, por exemplo, mostra as afiliações nazistas de Stormfront (Aya Cash) exibidas ao público. Enquanto isso, Victoria Neuman (Claudia Doumit) é revelada como a assassina de Vought em um final relâmpago. Esses eventos, além dos destinos que aguardam Hughie, Butcher e os membros restantes do Seven, então, criaram uma terceira temporada altamente envolvente.

Como resultado, a especulação tem sido abundante sobre os principais pontos da trama da terceira temporada, com a série da Amazon deixando vários fios narrativos tentadores inexplorados. Várias das principais teorias da trama da terceira temporada giram em torno de Billy Butcher (Karl Urban) e sua capacidade de lidar com a morte prematura de Becca (Shantel VanSanten), enquanto dois personagens aparentemente mortos também parecem retornar. Aqui estão todas as principais teorias da trama para a terceira temporada de The Boys explicadas, bem como a credibilidade de cada uma delas.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Black Noir agora é o clone de Homelander

Uma das teorias mais proeminentes da terceira temporada de The Boys é extraída dos quadrinhos originais da DC. Neles, Black Noir é substituído por um clone secreto de Homelander. Com o Black Noir das temporadas anteriores permanecendo medicamente fora de ação na terceira temporada, essa teoria afirma que Vought utilizará o DNA de Homelander para produzir um clone obediente e menos frágil e secretamente colocará a cópia dentro do traje de Black Noir. 

Leia também: A transformação de Antony Starr, da infância até The Boys

Um clone de Homelander seria capaz de replicar os poderes de Black Noir. O fato de o personagem nunca remover sua máscara significa que nem mesmo os Sete estariam cientes desse engano. Essa teoria recebe grande credibilidade nos primeiros teasers do terceiro ano. Eles mostram Starlight (Erin Moriarty) assumindo o controle conjunto dos Sete ao lado de Homelander (Antony Starr), com Vought aparentemente agora despreocupado em perturbar seu ativo mais perigoso e valioso. Esses eventos refletem o enredo original de Garth Ennis nos quadrinhos, tornando essa teoria popular dos fãs altamente provável.

Continua após publicidade

Lamplighter não está morto

Outra teoria tirada do material original de The Boys é a ideia de que Lamplighter (Shawn Ashmore) ainda está vivo. Durante a segunda temporada, Lamplighter é incendiado por seus próprios poderes, aparentemente maorrendo enquanto Hughie (Jack Quaid) e Butcher escapam do complexo. No entanto, nos quadrinhos The Boys, Lamplighter é ressuscitado por uma dose extra de composto V. Isso acontece imediatamente após sua morte, trazendo-o de volta à vida a um alto custo. 

Continua após publicidade

O Lamplighter revivido nos quadrinhos existe como uma versão zumbificada de suas antigas glórias. Ele é restrito a uma célula com função cerebral mínima e com Vought apenas o mantendo vivo para agir como um aviso para os outros Super que tentam atravessá-los. Essa linha do tempo em quadrinhos sombria deu origem à ideia de que Lamplighter de Shawn Ashmore retornará na terceira temporada de The Boys, embora ainda não se saiba se está em uma nova capacidade horrível. O showrunner Eric Kripke também afirmou (via TVLine) que se arrepende de matar a versão de Ashmore do personagem tão rápido. Isso significa que há todas as chances de Lamplighter ser trazido de volta para ajudar os meninos contra Vought mais uma vez.

Continua após publicidade

Ryan se torna um vilão

Um dos maiores choques da segunda temporada de The Boys foi o desmantelamento vicioso de Stormfront por Ryan (Cameron Crovetti) com seus lasers nos olhos, com o menino também matando inadvertidamente sua mãe. Esses eventos deram origem à teoria popular dos fãs de que Ryan se torna mau na história, com Butcher deixando o menino em uma instalação do governo no final da segunda temporada, promovendo essas alegações. Esta teoria afirma que, pela primeira vez no show, Ryan estará sozinho. Atormentado pela culpa de matar Becca, e experimentado pelo governo como herdeiro do legado de Homelander. 

Continua após publicidade

Leia também: Ator de Supernatural rouba a cena em trailer da 3ª temporada de The Boys

Esses eventos vão estimular a psicopatia de Ryan, já prenunciado em sua propensão à violência no final da segunda temporada. E espelhando, claro, a descida de seu pai Homelander à escuridão nas mãos de Vought anos antes. 

Continua após publicidade

Os meninos se tornam super-heróis

De todas as principais teorias da terceira temporada de The Boys, a ideia de que os meninos se tornam Super parece a mais inevitável. A segunda temporada faz várias referências abertas ao fato de que os meninos não podem competir com os Sete. A menos que tenham poderes próprios, com apenas Butcher se opondo veementemente à noção quando ela é lançada. Isso remonta ao enredo dos quadrinhos, onde os meninos injetam o Composto V e ganham seus próprios poderes para combater a crescente ameaça de Homelander, com Butcher eventualmente matando seu inimigo arrancando o cérebro de seu crânio. Essa narrativa original torna essa teoria dos fãs altamente provável. Os meninos que injetam o composto V também configuram o arco final da história em quadrinhos de Butcher, no qual o líder dos meninos se torna o eventual grande mal da história, forçando Hughie e companhia a matar seu ex-amigo.

Stormfront se Regenera

A teoria mais recente a ganhar vida própria é a noção de que Stormfront tem o potencial de se regenerar dos ferimentos horríveis que sofreu no final da segunda temporada de The Boys. Assim, esta teoria postula que ela pode muito bem ser capaz de se recuperar de seus ferimentos de alguma forma ou outra. Tanto Kripke quanto a atriz de Stormfront, Aya Cash, disseram, enfim, que a porta está aberta e a personagem pode voltar.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.