The Boys: Capitão Pátria terá trama gay na 3ª temporada?

Capitão Pátria Gay The Boys

Famoso arco dos quadrinhos será incorporado?

Os fãs de The Boys que já terminaram a segunda temporada da série do Amazon Prime Video estão ansiosos para o que está por vir. A terceira temporada já foi confirmada pela plataforma de streaming, e promete muitas novidades na história dos “supers” sem escrúpulos. 

Mas, para quem já leu os quadrinhos, existe uma especulação sobre um personagem específico: o Capitão Pátria. Com base na publicação de papel, o herói líder dos Sete vai virar gay na série de TV? Bem, nós explicamos o motivo da especulação.

The Boys 3 temporada

Capitão Pátria em The Boys. Imagem: Divulgação.

Presença de Soldier Boy deu indícios

Soldier Boy é o mais novo herói confirmado para a aparecer na história da série The Boys e ele será vivido por ninguém menos do que Jensen Ackles – o Dean, de Supernatural. Só que este personagem específico apareceu nas HQs, pela primeira vez, durante o arco Herogasm. Em tal arco, foi apresentado ao público o fato de Soldier Boy também ser líder de uma equipe de heróis, chamada Payback. Tal grupo é formado apenas por membros que foram rejeitados pela Vought para integrar os Sete.

Continua após a publicidade

Programado para ser uma “paródia” do Capitão América, o personagem da história de The Boys é o inverso do herói da Marvel: ele é medroso e fraco. Seja em sua forma física, quanto mentalmente também. E isso é provado pelo fato de que nos quadrinhos, Soldier Boy é convencido pelo Capitão Pátria a transar com ele, convencendo-o de que isso o não faria gay. Além disso, o sexo serviria de troca por uma vaga para Soldier Boy nos Sete. Contanto, claro, que ele mantivesse este segredo.

The Boys 3 temporada

Soldier Boy será vivido por Jensen Ackles. Imagem: Divulgação

Cena inusitada será incluída na série?

Até o momento, na série de TV, Capitão Pátria se define como heterossexual, tendo tido um tórrido relacionamento com Tempesta. Porém, nos quadrinhos, está claro de que o personagem – apesar de não ser gay – seria bissexual, ou até mesmo pansexual. Porém, isso nunca chegou a ser tópico de tramas nas HQs, sendo o “momento” que Capitão Pátria teve com Soldier Boy o grande indício dessa “teoria”. De qualquer forma, muitos estão curiosos para saber se Capitão Pátria, de alguma forma, irá virar gay na série. E, ainda, se a referida cena com o novo herói será incluída na trama.

Neste final de semana, o criador Eric Kripke foi questionado por fãs se The Boys apresentaria a interação perturbadora de Soldier Boy e Capitão Pátria, e ele respondeu: “Não. Não vamos incluir a cena deles fazendo sexo” disse Kripke. No entanto, ele revelou uma coisa importante para os fãs: “Haverá um Herogasm na 3ª temporada. Você mereceu, merece e vai conseguir“.

O fato da cena entre os dois heróis não ser adicionada, entretanto, não garante que em algum momento o Capitão Pátria possa fazer essa “chantagem” com algum outro herói do gênero masculino. Afinal, mudanças são frequentes em adaptações e, quem sabe, em algum ponto, a sexualidade do líder dos Sete seja melhor explorada na série. Vale lembrar que, na segunda temporada, ele foi mostrado transando com um homem que mudava sua forma física – na ocasião, o mutante estava de Madelyn, personagem de Elisabeth Shue.

O que é o Herogasm?

Nos quadrinhos The Boys, Herogasm é um evento patrocinado pela Vought onde super-heróis de todo o mundo se entregam aos exemplos mais extremos de libertinagem, desde drogas pesadas até sexo.

Exatamente como isso vai ser mostrado na 3ª temporada de The Boys ainda é uma incógnita. Mas considerando o fato de que o Amazon não censurou nenhuma cena da 2ª temporada, é seguro dizer que o Herogasm também não deverá ser censurado. E alguns fãs podem ficar desapontados pelo faot de que a cena de Capitão Pátria e Soldier Boy não vai entrar na série. Porém, como a situação em torno dele é bastante sombria, talvez a série consiga homenagear essa trama de alguma outra forma, no próprio Herogasm.

Infelizmente, ainda não há uma data de estreia confirmada para a terceira temporada de The Boys – embora, especula-se que ela irá estrear apenas em 2022.

E você, ansioso pelos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours