The Boys dá explicação oficial para sumiço de personagem

The Boys lançou vídeo inédito que se conecta à terceira temporada

The Boys sumiço personagem

The Boys lançou um novo vídeo, um segmento da Vought News Network: Seven on 7 with Cameron Coleman. Tal vídeo se passa dentro de seu universo oficial. E ele finalmente apresenta uma explicação para o que aconteceu com um personagem que sumiu na série.

Continua após publicidade

Estamos falando de Blindspot, ou aqui no Brasil, o Ponto Cego.

Continua após a publicidade

O público sabe que este é o sobrenatural que foi cruelmente retirado de ação pelo Capitão Pátria na 2ª temporada. Mas é claro que uma fonte de notícias de Vought nunca admitiria isso.

Continua após publicidade

A explicação oficial que The Boys arrumou

Seguindo a tela de “Notícias de última hora”, o repórter anuncia: “Vought relata que Ponto Cego, o amado herói super-capaz, ainda está desaparecido após uma missão no exterior na Argentina. Enquanto os rumores continuam a girar em torno das circunstâncias por trás do desaparecimento do sobrenatural cego, todos nós da VNN enviamos nossos pensamentos e orações por seu retorno seguro e rápido.”.

The Boys personagem sumiço
Imagem: Divulgação.

Ponto Cego era um personagem do tipo aventureiro, cuja cegueira era compensada por seus outros sentidos serem sobrenaturalmente fortes.

Continua após publicidade

Assim, ele fez o teste como um novo membro do time superstar Os Sete. Mas Capitão Pátria se opôs a qualquer escolha feita sem sua opinião. Dessa forma, ele atacou os ouvidos sensíveis de Ponto Cego, aparentemente deixando-o permanentemente mutilado.

Leia também: 3ª temporada de The Boys terá atriz de The Walking Dead

Expandido o universo da série

O vídeo de notícias é o primeiro do que será uma série de 7 parcelas com lançamento no sétimo dia de cada mês. Todos estes vídeos estrearão antes da estreia da terceira temporada de The Boys.

“Desde o início de ‘The Boys’, vimos o braço de propaganda de Vought – quero dizer, canal de notícias – VNN”, disse o showrunner Eric Kripke à EW. “Estaremos nos aprofundando nesses patriotas justos e equilibrados na próxima temporada. Então, como um teaser, estamos apresentando ‘Seven on 7’ ​​com a maior estrela da VNN, Cameron Coleman. Os episódios são cânones, servindo totalmente novas informações que preenchem a lacuna da história entre a 2ª e 3ª temporada. Portanto, aproveite as cenas quentes e comerciais de cateter, assim como seus pais fazem!”.

The Boys 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Sucesso do Amazon

Com base nos quadrinho best-sellers do The New York Times, por Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades – abusam de seus superpoderes, em vez de usá-los para o bem.

The Boys, da Amazon Studios, tem no elenco Karl Urban como Billy Butcher, Jack Quaid como Hughie, Laz Alonso como Mother’s Milk, Tomer Kapon como Frenchie, Karen Fukuhara como Kimiko, Erin Moriarty como Annie January, Chace Crawford como The Deep. E também Antony Starr como Homelander.

Além disso, a terceira temporada contará com Katia Winter como a pequena Nina, Jensen Ackles como Soldier Boy, Sean Patrick Flannery como Pólvora, Nick Wechsler como Blue Hawk, Miles Gaston Villanueva como Supersonic e Laurie Holden como Condessa Carmesim.

Leia também: Ator de The Boys será o novo Superman da HBO Max

No entanto, infelizmente, a terceira temporada ainda não ganhou data de estreia. Mas deverá chegar em 2022.

E então, quais suas impressões para a terceira temporada de The Boys?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.