The Boys poderá ter fim trágico no Amazon Prime

The Boys fim trágico

Série poderá ter final trágico se seguir as HQs

The Boys sempre tratou com respeito o material de origem da história, mas sempre se permitiu ir além. Principalmente trazendo os temas gerais e personagens à vida de uma forma original, ao invés de uma adaptação fiel, página por página.

Continua após publicidade

O melhor exemplo é Hugh Campbell, que nos quadrinhos se chama Wee Hughie. Aliás, o ator Jack Quaid interpreta a essência do personagem de maneira brilhante. Com isso, ressalta a natureza humilde e tímida de Hughie em The Boys. Mas ele não é escocês e definitivamente não se assemelha ao personagem das HQs.

Continua após a publicidade

Outra mudança notável: nas HQs, Billy Butcher injeta Hughie com o Composto V. Este que foi desenvolvido pelo cientista judeu Jonah Vogelbaum, não pelo cientista nazista Frederick Vought – bem no início da edição dos quadrinhos.

Continua após publicidade

Mas está claro que o showrunner Eric Kripke não se incomoda com todas as depravações na história original, já que a terceira temporada de The Boys mostrará o arco Herogasm. E, se você não sabe o que é o Herogasm, nós explicamos!

Enquanto o mundo pensa que todos os heróis estão se unindo para lutar contra uma ameaça alienígena, eles se refugiam em um hotel exótico para desabafar com muitas drogas e muitas orgias. E se Kripke está disposto a trazer esse nível de loucura para a série Amazon, parece provável que ele poderia trazer o final original de Garth Ennis e Darick Robertson para a série também.

Continua após publicidade

Spoilers abaixo

Nos quadrinhos, Billy Butcher e sua gangue desenterram a última peça de evidência contundente contra o Capitão Pátria. Estamos falando de fotos que mostram o super-herói que todo mundo ama matando pessoas brutalmente. E, ainda, literalmente comendo esses restos de humanos.

Depois que o Supe lidera um golpe contra o presidente dos Estados Unidos, Butcher é enviado para derrubá-lo. Surpreendentemente, Capitão Pátria não se lembra de nenhum desses eventos e começa a questionar se perdeu a sanidade. Isso até desmascararem Black Noir como um clone de Capitão Pátria.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação

Batalha Trágica

Quando Black Noir foi parcialmente desmascarado na 2ª temporada, ficou um pouco claro que The Boys não se inclinaria para a ideia do clone Black Noir, mas tudo é possível.

A história original mostrou Black Noir brevemente como Capitão Pátria, antes de matá-lo. E Butcher teve uma boa dose de conflitos familiares, ao arrancar pedaços do cérebro de Black Noir, já que foi ele quem realmente estuprou e assassinou sua esposa.

Então, terminada a história, todos vão para casa e todos vivem felizes para sempre? Infelizmente, as coisas não são simples assim.

Com isso, Butcher não tem algo para focar sua raiva, então ele decide detonar uma arma na qual está trabalhando secretamente, que mataria qualquer um que for exposto ao Composto V, no edifício Empire State.

Isso significaria a morte de milhões de civis inocentes, bem como dos heróis. O que torna tudo ainda pior, Butcher mata o resto dos The Boys para que não haja ninguém para impedi-lo, acreditando que Hughie não teria coragem de colocá-lo no chão.

Mas Hughie, em um acesso de raiva, ataca Butcher e os joga pela janela, com Butcher quebrando o pescoço em sua queda na varanda do observatório.

No final, Butcher implora a Hughie para matá-lo, para que ele não seja preso como um tetraplégico. Em uma última tentativa de ter algum controle sobre sua morte, Butcher mente para Hughie, inventando uma história sobre o massacre de seus pais na Escócia. E dá certo. Isso porque Hughie acaba cravando um pedaço de metal no peito de Butcher.

Teremos Jack Quaid vs Karl Urban?

A série já plantou um conflito entre os dois durante a segunda temporada. Na história, eles mostraram Hughie desafiando as ações e ideias de Butcher ao retornar após uma breve ausência.

Butcher ainda dá um soco na cara do ex-vendedor, depois que Hughie mina seus planos de salvar Becca. Obviamente, a dupla se reconcilia durante o resto da segunda temporada, com Butcher até mesmo criando um vínculo com Starlight depois que Hughie é hospitalizado durante o incidente em Sage Grove.

Mas não seria necessário um conflito tremendo para justificá-lo detonar uma “bioarma” sobre a cidade de Nova York?

Pode parecer loucura, mas também nunca pensamos que veríamos o Herogasm entrando na série de TV. Então, estamos realmente distantes de ver um Butcher lançando uma arma de destruição em massa em Nova York?

The Boys fim trágico
Imagem: Divulgação.

Afinal, ele perdeu exatamente o que vinha lutando para encontrar nas duas primeiras temporadas, quando Becca morreu no final da 2ª temporada, graças às habilidades explosivas de seu filho. Talvez ele comece a brincar com a ideia do que equivale a um ataque terrorista massivo agora que ele perdeu seu grande amor.

Embora seja difícil imaginar o personagem de Karl Urban massacrando o resto dos seus companheiros de equipe, tudo é possível com uma série que topou em nos mostrar o interior de uma baleia.

A terceira temporada de The Boys deverá estrear em 2022. E você, o que acha que vai acontecer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.