The Boys: Soldier Boy terá referências a série Supernatural

Interprete de Dean em Supernatural terá referências de seu antigo personagem em The Boys.

Soldier Boy The Boys

O produtor executivo, escritor e showrunner de The Boys, Eric Kripke, afirmou que algumas cenas do ator Jensen Ackles na 3ª temporada terão referências escondidas de Supernatural.

Continua após publicidade

Baseado no quadrinho de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys, da Amazon Prime Video, é uma criação de Kripke ao lado de Seth Rogen e Evan Goldberg. A série segue seu grupo homônimo de pessoas sem poderes enquanto tentam derrubar a Vought International – o conglomerado multibilionário que administra “Supes” licenciados, incluindo um Superman distorcido em Homelander e sua própria versão da Liga da Justiça. Os sete. Além de seu elenco principal de jogadores que retornam, a terceira temporada se aprofunda na história de Vought, apresentando a equipe de super-heróis Payback e seu Capitão América, Soldier Boy.

Ackles interpretou o famoso personagem Dean Winchester, ao lado de Jared Padelecki (Sam) por 15 temporadas em Supernatural. Depois que Supernatural exibiu seu episódio final em 2020, Ackles fez um teste e encontrou um novo emprego como Soldier Boy na terceira temporada de The Boys.

Continua após publicidade

E enquanto a estreia de Ackles em The Boys já continha um grande easter egg de Dean, episódios futuros estão prontos para fazer ainda mais referências a Supernatural.

Soldier Boy The Boys
Imagem: Divulgação.

As referências de Supernatural em The Boys

Em uma entrevista recente à Variety, Kripke discutiu o relacionamento de Supernatural com The Boys. Em particular, o showrunner prometeu que as cenas de Ackles nos próximos episódios contarão com acenos para sua antiga série.

Leia também: 3ª temporada de The Boys está mais insana do que nunca

“Há pequenos easter eggs de ‘Supernatural’ em várias cenas de Jensen. Quando você pensa na quantidade de pessoas nesta série na equipe criativa que vem de ‘Supernatural’ – eu, [produtor executivo e diretor] Phil Sgriccia, Jensen, [compositor] Christopher Lennertz, nós meio que não pudemos deixar de cair algumas coisas. Porque aquela série foi uma grande parte de nossas vidas. Não resistimos a algumas coisas aqui e ali. Pequenas coisas, mas o suficiente para que os fãs vejam uma pequena piscadela de nós sobre o que estamos fazendo.”

Continua após publicidade

Mesmo antes da escalação de Ackles como Soldier Boy, The Boys estabeleceu conexões entre si e Supernatural. A referência mais aparente de The Boys é, claro, a inclusão de Jim Beaver. Beaver retratou a figura paterna de Sam e Dean, Bobby Singer, por cerca de 7 temporadas. O nome desse personagem é uma referência ao produtor de Supernatural, Robert Singer. Em The Boys, Beaver interpreta o Secretário de Defesa dos EUA. E que, mais uma vez, se chama Robert Singer.

The Boys 3 temporada data
Imagem: Divulgação.

Jensen Ackles em The Boys

Quando Soldier Boy surgir nos dias atuais, portanto, as cenas entre Ackles e Beaver são a maneira mais óbvia de facilitar as piadas sobre Supernatural. Além disso, Soldier Boy definitivamente não é Dean Winchester e a classificação adulta de The Boys está muito longe da de 14 anos de Supernatural.

Antes da estreia da 3ª temporada, Kripke falou sobre como Ackles se recusou a fazer uma cena específica em The Boys porque era muito gráfica. Kripke está claramente se divertindo fora das limitações da CW, tendo Ackles fazendo coisas que ele não podia enquanto trabalhava em Supernatural. Além disso, o criador de The Boys e Ackles querem que Padalecki faça uma participação especial nas próximas temporadas.

Continua após publicidade

À medida que a relação subliminar entre duas séries continua, será interessante ver se e como Kripke inevitavelmente incorporará um Impala na história.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.