The Chose estreia 4ª temporada nos cinemas do Brasil; Eis a data

The Chosen ganhará uma grandiosa estreia para a quarta temporada, chegando aos cinemas de todo mundo - incluindo o Brasil.

The Chosen 4 temporada série
Imagem: Divulgação.

A tão aguardada quarta temporada de “The Chosen” está prestes a fazer uma estreia grandiosa no Brasil, diretamente nas telonas.

A Paris Filmes confirmou que a nova temporada da série que conquistou corações ao redor do mundo chegará aos cinemas brasileiros em 21 de março, prometendo uma experiência única para os fãs da dramaturgia bíblica. Nesta ocasião serão exibidos dois episódios.

“The Chosen” é um verdadeiro fenômeno, sendo uma produção financiada coletivamente que narra a vida de Jesus de Nazaré, interpretado de forma calorosa e acolhedora por Jonathan Roumie. Ambientada na Galileia do século I, a série retrata Jesus pregando, conquistando seguidores, enfrentando inimigos. E ainda, ocasionalmente, realizando milagres, como ressuscitar os mortos bem como andar sobre as águas.

Saiba mais sobre The Chosen:

O que torna “The Chosen” particularmente especial é a maneira como transformou personagens bíblicos, muitas vezes vistos de forma unidimensional, em figuras coloridas e complexas, com as quais o público pode se identificar.

The Chosen 4 temporada série
Imagem: Divulgação.

A série não só revigorou o gênero de produções baseadas na fé, que historicamente tem seus altos e baixos. Como também trouxe uma nova abordagem para as narrativas bíblicas. Dessa forma, tornando-as acessíveis e atraentes para uma audiência moderna.

Além de Roumie, o elenco inclui personagens memoráveis, como o pescador impulsivo Simão (Shahar Isaac) e o excluído Mateus (Paras Patel). Cada um trazendo sua própria bagagem e desafios pessoais, ampliando a profundidade emocional da série. As personagens femininas, muitas vezes subutilizadas nas narrativas bíblicas tradicionais, também recebem destaque, com histórias poderosas e relacionáveis, como a de Maria Madalena (Elizabeth Tabish).

Com a estreia nos cinemas, a quarta temporada de “The Chosen” não apenas continua a elevar a qualidade da produção, graças ao apoio contínuo dos fãs e às doações generosas. Mas também oferece uma oportunidade imperdível para os seguidores brasileiros da série se reunirem e compartilharem a emoção desta jornada espiritual coletivamente.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!