The Flash – 2×18 – Versus Zoom

zolomon-flash
Fonte: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Depois de uma breve pausa para que os fãs pensassem se voltariam ou não a assistir, Flash voltou mais veloz para desvendar Zoom de uma vez por todas porque a enrolação estava nos matando. O conversor de táquions aumentou quatro vezes a velocidade do nosso amiguinho que agora finalmente faz jus a intro de homem mais rápido vivo. Porém, já estou pressentindo um ‘mas’, quais são os efeitos colaterais? Quanto tempo ele pode usar isso? Bom, ele consegue pular dimensões também, para quem viu o crossover com Supergirl isso fica mais claro.

Continua após a publicidade

Harry-Wells-Terra2 é contra a ideia de abrir um novo portal entre as Terras, todos temos muito medo do Zoom, mas agora depois de saber um pouco sobre a história dele, Hunter Zolomon é digno de pena. Ele passou pelo que Barry passou mas sem a ajuda de um Joe e uma Iris. Acabou em um orfanato, depois de assistir o pai matar sua mãe.

Continua após publicidade

Eu acho Barry muito suicida, ficasse na Terra dele salvando a gente dele. Agora ele quer voltar e dar conta de duas Terras. Francamente pequeno gafanhoto, vai devagar nas pedras. O desespero dele foi transferido para Cisco, que tentou arduamente fazer o que Reverb faz na Terra2, será que ele consegue mesmo abrir as pontes? Harry apelou até para o Joe para colocar alguma coisa na cabeça do Barry.

Cisco, nosso astro, conseguiu manipular a energia necessária para abrir outra ponte e Zoom estava lá com a cara na porta. Barry apelou para a família STAR labs para convencer Cisco a abrir o portal. Quanto a relação Wally/Joe, a melhor coisa dessa temporada com certeza, porque essa volta de Barry/Iris já está me causando uma úlcera gástrica nervosa. Sobre a referência a Hannibal, recebida com felicidade.

Continua após publicidade

Do mal mesmo foi a armadilha feita para o Zoom, mexer com o psicológico de um sociopata, isso só vai aumentar a raiva dele depois que o choque passar. E não é que Jay e Hunter são a mesma pessoa mesmo, até cheguei a pensar que existia um Jay bonzinho, mas foi tudo um plano maligno. Flash teve que entregar sua velocidade para o Zoom e ele ainda levou de brinde a nossa Caitlin e deixou Wally. E agora minha gente? Sem Flash e sem Cait. Está esquentando esse final de temporada.

 
[youtube] https://youtu.be/YMM8Fs0otHY [/youtube]

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.