Compositores de La La Land escreveram música para o crossover entre Flash e Supergirl

Como anunciado antes, Supergirl e The Flash iriam ganhar um episódio crossover musical e, agora, dois nomes de peso se juntam a equipe. Os compositores da trilha sonora de La La Land, Benj Pasek e Justin Paul, escreveram uma música para o futuro episódio musical das séries.

Continua após publicidade

A dupla ganhou um Globo de Ouro pela canção original City of Stars de La La Land, e duas das músicas do filme estão indicadas ao Oscar de Melhor Canção Original: a já citada City of Stars e Audition (The Fools Who Dream). Pasek e Paul também já trabalharam em diversas outras produções para TV e cinema, além de musicais da Broadway.

Continua após a publicidade

“Benj e Justin são a melhor dupla de compositores de nossa era,” disse Andrew Kreusberg, produtor-executivo de The Flash e Supergirl. “Eles não estão apenas entre os mais talentosos que Greg [Berlanti] e eu já encontramos, como também entre os mais legais. Ter eles no nosso episódio musical está muito além das expectativas. Esperamos que todos se apaixonem pela música que escreveram assim como nós nos apaixonamos.”

Continua após publicidade

O episódio vai ao ar 20 de março no CW.

Fonte: Deadline

Continua após publicidade