The Get Down é cancelada após primeira temporada pela Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix não encomendará uma segunda temporada para o ambicioso, porém pouco comentado, drama musical de Baz Luhrmann, The Get Down. A decisão vem após o serviço de streaming ter liberado os seis episódios restantes do primeiro ano no mês passado, mas sem nenhuma pompa ou grande divulgação.

É raro a empresa não renovar suas séries para a segunda temporada, visto que até Marco Polo conseguiu antes de ser cancelada, mas não é uma grande surpresa se colocarmos em perspectiva que o primeiro ano, composto de 12 episódios, custou uma média de 120 milhões dólares para ser produzida.

Continua após a publicidade

O primeiro projeto de Luhrmann para a TV, trazia a proposta de contar o surgimento do hip-hop e dos movimentos socioculturais do final dos anos 1970 na cidade de Nova York.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours