The Gifted -1×07 – eXtreme measures

Imagem: FOX/Divulgação

Neste novo episódio de The Gifted, intitulado “eXtremes measures“, tem uma pegada mais lenta e com menos ação, se centralizando no grupo de personagens com suas histórias e dilemas. Começando com Pássaro Trovejante a procura de Blink, que foi tentar saber mais o motivo pelo qual abria os portais na mesma rua, enquanto estava inconsciente. Dessa forma, conseguimos saber mais sobre o passado dela. Ela foi criada em um lar de órfãs mutantes. Essa cena é muito triste, pois ela descobriu que as pessoas que tomavam conta da casa morreram protegendo as crianças. Mas também houve um surgimento de um possível sentimento por parte de John por ela. Agora a mesma entrou de vez para causa da resistência.

Um dos personagens que mais impressionou foi Eclipse, parecendo que voltou a velhos hábitos por meio de Carmen. O fato dele explodir um caminhão de drogas e demonstrar que estava gostando é algum indício de que se pode mexer com o mesmo e seu relacionamento com Polaris nos próximos episódios. Já no núcleo da família Strucker, que foi bem previsível, temos Reed que descobre que Wes mentiu sobre seu passado e, por isso, acaba confrontando sua filha que brigou com o namorado. Sendo que no final, o rapaz se redimi e vai embora, parecendo essa parte uma novela… meio decepcionante.

Continua após a publicidade

No entanto, um ponto de destaque do episódio é até onde vai os limites do Dr. Campbell para realizar seus planos, podendo ser o verdadeiro vilão da temporada. Ele comanda um programa que parece que já está em pratica e isso vai causar vários transtornos para resistência. E também tudo indica que o agente Turner terá opiniões bem diferentes do cientistas. Mas será que ele acabará ajudando os mutantes em algum ponto da trama? Só nos resta esperar o desenrolar dessa história. Ainda vamos ter o aparecimentos dos verdadeiros irmãos Strucker.

No final, foi revelado que o pai de Reed trabalhou no mesmo laboratório do Dr. Campbell. O desvendar da real história da família vai ser um dos motivos que o telespectador vai querer continuar acompanhando a série!

Tags The Gifted

No comments

Add yours