The Good Doctor: 4ª temporada confirma grande história

The Good Doctor 4 temporada

A quarta temporada de The Good Doctor vem aí!

The Good Doctor irá para a linha de frente quando a quarta temporada começar, e trará o Coronavírus como uma de suas grandes histórias. O TVLine, em uma matéria exclusiva, trouxe detalhes da estreia do novo ano do Bom Doutor, e como que a trama irá incorporar a pandemia que assola o mundo neste momento.

De acordo com a publicação, o Coronavírus tomará grande parte do assunto da estreia da temporada, que contará com dois episódios. Além disso, vale lembrar, os médicos já estão familiarizados com a quarentena – na segunda temporada, o hospital precisou passar por uma, após se depararem com um vírus mortal.

A temporada começaria a ser gravada na próxima semana, mas precisou ser adiada brevemente devido a um problema nos testes de Covid em que os funcionários da atração estão realizando. É possível que as filmagens comecem, de fato, apenas na terceira semana de agosto.

Desfecho da terceira temporada

O final da terceira temporada de The Good Doctor viu o rumo de sua história dar uma virada trágica para o amado Dr. Neil Melendez (Nicholas Gonzalez). Depois que um terremoto atingiu San Jose, muitos dos personagens ficaram em sério perigo. No entanto, foi Melendez quem sucumbiu aos ferimentos internos e acabou em estado grave.

Continua após a publicidade

Sofrendo de um intestino isquêmico, ele piorou rapidamente e seu episódio final contou com algumas trágicas despedidas de seus colegas personagens.

Uma de suas cenas finais mais emocionantes foi entre ele e a Dra. Claire Browne (Antonia Thomas), quando eles admitiram seu amor um pelo outro. No final do episódio, estava fortemente implícito que Melendez não havia se recuperado e morrido

Embora alguns fãs não estejam convencidos da morte do personagem, o roteirista David Shore comentou sobre o fato ao Deadline: “Nada disso é pessoal. Você sabe, Nick foi fantástico, e não há nada que eu possa lhe dizer que o faça pensar, ‘Oh, sim. OK. Tinha que ser assim. Queríamos perder um personagem com o qual sentiríamos algo, e sentiríamos dor, e certamente ele é um personagem com o qual muitos deles tem contato”.

O que vem por aí

A quarta temporada deverá, além de explorar as questões do Coronavírus, destacar o impacto da morte de Melendez entre os membros do hospital. Principalmente, com Claire, que teve um impacto maior na sua despedida ao se declarar para o médico. Além disso, a Dra. Lim – com quem Melendez teve um relacionamento, também poderá ter um grande destaque.

Já o Dr. Shaun Murphy terá suas atenções voltadas para o seu relacionamento com Lea. No final da terceira temporada, ela finalmente percebeu que deveria dar uma chance para ser feliz com o médico, mesmo com todas as suas diferenças.

Como que eles irão lidar com o romance? Shaun estará lidando bem com a situação? Essa é uma das curiosidades que os primeiros episódios deverão responder.

Outro ponto também envolve o Dr. Park, que no final da terceira temporada, ameaçou deixar a cidade e ir para longe dali. Será que ele vai mesmo largar seu posto no hospital?

Fique ligado que assim que mais novidades forem confirmadas, nós te atualizaremos, aqui no Mix de Séries. A estreia da nova temporada deverá acontecer entre outubro e novembro nos Estados Unidos.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment