The Good Doctor: 5 novidades sobre a 4ª temporada

The Good Doctor 4 temporada

Confira 5 novidades sobre a quarta temporada de The Good Doctor

The Good Doctor retorna, em breve, com sua quarta temporada. E enquanto os fãs aguardam a continuação da trama com o Dr. Shaun Murphy, a ansiedade para os novos episódios está grande. O que vem por aí? O que irá acontecer com os médicos da série? Confira abaixo cinco novidades importantes sobre a quarta temporada de The Good Doctor.

 

1 – Data de estreia

The Good Doctor já tem data para estrear nos Estados Unidos: no dia 02 de novembro. Com isso, os fãs já podem comemorar. Mas infelizmente, aqui no Brasil, ainda não há uma previsão da estreia da quarta temporada pelo Globoplay. Mas é esperado que assim que a primeira leva de episódios for exibida lá fora, ela chegue por aqui.

The Good Doctor personagem sumiu

Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

2 – Dr. Melendez e Carly não voltarão

Um dos fatos que ficou bem claro ao final da terceira temporada é que o Dr. Neil Melendez não retornará para a quarta temporada. Infelizmente, o personagem foi morto na série e, com isso, o ator Nicholas Gonzalez foi dispensado da atração. “Acredito que deixei a série em um momento bom, enquanto ela ainda está no auge. Mas é triste, porque sinto que o personagem ainda tinha muito a dizer”, revelou o ator em entrevista.

Infelizmente, o personagem foi morto por decisões criativas, e não por vontade de Gonzalez em deixar a série. Como ele mesmo disse, o ator ainda enxergava muito potencial na trama de seu personagem,

Outra personagem que também não retornará é a Dra. Carly Lever. Infelizmente a atriz Jasika Nicole foi dispensada da atração, e em entrevista revelou estar bem “frustrada” com a decisão. Para ela, sua personagem foi “usada” como geralmente os personagens negros são usados, no intuito de servirem como “estepe” para que um casal branco fique juntos (Entenda a declaração da atriz em uma matéria do Mix).

 

3 – Luto de Claire

Uma das tramas que será mostrada no retorno da nova temporada é o luto de Claire. Na morte do Dr. Melendez, ela acabou declarando o seu amor para o médico e, instantaneamente, ela soube que era um amor correspondido. Mas, infelizmente, ela não teve tempo de vive-lo e, com isso, o luto estará presente quando os episódios retornarem. Mesmo que alguns meses já tenham se passado, a ausência de Melendez será sentida, e veremos como isso afetará Claire – tanto no lado pessoal quanto no profissional.

 

4 – Atual situação do mundo será abordada

O TVLine, em uma matéria exclusiva, trouxe detalhes da estreia do novo ano do Bom Doutor, e como que a trama irá incorporar a pandemia que assola o mundo neste momento. De acordo com a publicação, o Coronavírus tomará grande parte do assunto da estreia da temporada, que contará com dois episódios. Além disso, vale lembrar, os médicos já estão familiarizados com a quarentena – na segunda temporada, o hospital precisou passar por uma, após se depararem com um vírus mortal.

The Good Doctor 4 temporada

Imagem: Divulgação.

5 – Relacionamento de Shaun e Lea poderá entrar em crise

O Dr. Shaun Murphy terá as atenções voltadas para o seu relacionamento com Lea. No final da terceira temporada, ela finalmente percebeu que deveria dar uma chance para ser feliz com o médico, mesmo com todas as suas diferenças. Como que eles irão lidar com o romance? Shaun estará lidando bem com a situação? Essa é uma das curiosidades que os primeiros episódios deverão responder. Além disso, rumores indicam que uma crise deverá ser vivida pelo casal ainda na quarta temporada – mas algo que será superado e que servirá para o amadurecimento dos dois.

 

E então, você está animado para a nova temporada de The Good Doctor? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment