The Good Doctor: derivado focado em advogados vai acontecer
The Good Doctor acaba de ganhar uma série derivada: The Good Lawyer será focada no mundo dos advogados e promete ser sucesso.
A ABC encomendou um episódio piloto de The Good Lawyer, spinoff do sucesso The Good Doctor. No episódio, que vai ao ar em 6 de março, o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) busca representação legal para ajudá-lo a ganhar um caso. Ele coloca sua fé em uma jovem advogada promissora que tem transtorno obsessivo-compulsivo. O episódio foi escrito pelos co-showrunners David Shore e Liz Friedman, e dirigido por Ruben Fleischer.
Kennedy McMann (Nancy Drew) será a atriz convidada Joni DeGroot, a advogada brilhante, engraçada e autoconsciente que é relativamente nova em seu prestigiado escritório de advocacia quando assume o caso de Shaun, de The Good Doctor. Vivendo com TOC, Joni nunca quis ser tratada de forma diferente. Enquanto seus sintomas afetam sua vida pessoal e profissional, sua atenção aos detalhes permite que ela veja os casos através de uma lente diferente.
Nova série tenta surfar no sucesso do bom doutor
A vencedora do Emmy Felicity Huffman (American Crime) será Janet Stewart, uma advogada altamente conceituada e sócia do escritório de advocacia com um intelecto feroz e humor seco. Uma veterana experiente, Janet representou o Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff) em várias questões legais ao longo dos anos, então ele recorre a ela para representar seu amado protegido. Mas quando Shaun declara que quer que Joni o represente, Janet é forçada a deixar Joni assumir a liderança do caso.
Leia também: The Good Doctor: 6ª temporada exibe grande marco da série
The Good Doctor é um dos maiores sucessos da TV no momento. A série é classificada como a série de entretenimento nº 1 nas 22h de segunda-feira. Após 35 dias de exibição em plataformas lineares e digitais, a série atraiu quase 10 milhões de espectadores totais nesta temporada.