The Good Doctor: futuro romântico de Shaun foi decidido na série

The Good Doctor futuro romântico de Shaun

Fim da linha para romance em The Good Doctor?

Nesta semana, no episódio de The Good Doctor exibido nos Estados Unidos, Shaun esteve determinado a provar a Lea que eles podem funcionar como namorado e namorada – mas seus esforços pareceram inúteis.

Continua após as recomendações

Atenção, traremos spoilers do mais recente episódio da terceira temporada de The Good Doctor – siga por sua conta e risco

Para quem não se lembra, na semana passada, o rapaz acabou se declarando para ela – em vão. A garota disse que também o amava, mas que ela era uma bagunça e que eles não dariam certo juntos.

Nesta semana, Shaun esteve disposto a mudar a mente de Lea em relação a eles como casal. Ele também disse isso a Glassman no início do episódio. Lea deu a ele razões muito específicas pelas quais eles não podem ficar juntos, mas ele tinha certeza de que poderia trabalhar com algumas das excentricidades que ela apontou para ele.

Continua após a publicidade

Durante um dia de trabalho, ele ligou para Lea no apartamento para mostrar que ele era capaz de fazer as coisas de maneira diferente: ele não alfabetizou os produtos enlatados da despensa e colocou o rolo de papel higiênico no suporte da maneira incorreta, apenas para que ela gostasse.

Lea, no entanto, não ficou impressionada. Ela chamou Shaun para dirigir até a cidade no meio do dia, quando ele poderia ter esperado até mais tarde naquela noite. Para ela, esse era apenas outro significante de que Shaun é incapaz de mudar; ele ainda está determinado a fazer as coisas do seu jeito, da sua própria maneira. E isso certamente impactaria na relação dos dois.

Durante toda o episódio, Shaun procurou conselhos de seus amigos e colegas. Surpreendentemente, o melhor conselho veio de Morgan. “Não deveríamos estar com alguém que nos torna uma versão melhor de nós mesmos?” Shaun perguntou. “Talvez”, respondeu Morgan. “Mas tentar não ser autista não vai fazer você melhorar.”

Matando as possibilidades

No final de seu turno, Shaun confrontou Lea e insistiu para que eles saíssem juntos em um encontro. Foi quando Lea, que já ofereceu uma rejeição silenciosa no final do episódio 16, confirmou a Shaun que seu palpite anterior – pelo fato dele ser autista, atrapalharia eles a ficarem juntos.

Aparentemente, Lea não estaria disposta a ceder ao jeito metódico de Shaun, enquanto o mesmo teria uma grande dificuldade de ceder seu comportamento para a bagunça dela. Assim, o casal encerram as chances de ficarem juntos, antes mesmo de terem algo.

Ou será que ainda teremos alguma reviravolta? Não sabemos.

Deixem nos comentários o que vocês estão achando dos rumos da terceira temporada de The Good Doctor. Além disso, sigam agora a TAG de The Good Doctor no Mix de Séries e fiquem por dentro das notícias e resenhas da série.