The Good Doctor introduzirá em sua história uma nova “rival” para Shaun

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

The Good Doctor está trazendo competição para o Dr. Murphy.

Continua após a publicidade

Fiona Gubelmann, de Wilfred, assinou para participar de um arco com cinco episódios – tendo a possibilidade de se tornar regular na segunda temporada, caso a série seja renovada.

Continua após publicidade

Ela interpretará Morgan, uma nova e divertida residente que está abraçando a vida por completa, mas que também é bem cruel, de acordo com a descrição do Deadline. Ela se tornará uma “competição saudável” para Shaun, e sua estreia será no episódio intitulado “She”.

Imagem: TVGuide

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Gubelmann é mais conhecida por estrelar a série de comédia Wilfred da FX entre 2011 e 2014. Seu papel principal mais importante foi em Daytime Divas da VH1, que foi cancelada em novembro após uma temporada.

Apesar de ainda não ter sido renovada para uma segunda temporada, The Good Doctor é a estreia mais assistida da TV em 2017, e o anúncio deverá vir em breve.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.