The Good Doctor: o que houve com personagem que sumiu na série?

The Good Doctor personagem sumiu

Fãs gostariam de saber o que aconteceu com personagem que sumiu na primeira temporada

Os fãs de The Good Doctor estão precisando matar o tempo até a estreia da quarta temporada – que ainda não tem previsão de ser lançada. Com isso, estão resgatando alguns detalhes que podem ter sido esquecidos com o tempo. Agora, os fãs estão curiosos para saber o paradeiro de um personagem que acabou sumindo ao longo dos episódios.

Mas antes de continuarmos, precisamos avisar que essa matéria terá SPOILERS das três temporadas, portanto siga por sua conta e risco.

O que houve com Jessica Preston em The Good Doctor?

A terceira temporada de The Good Doctor terminou com a morte brutal do Dr. Neil Melendez (interpretado por Nicholas Gonzalez). No entanto, alguns espectadores estão se perguntando o que aconteceu com sua ex-namorada Jessica Preston (Beau Garrett), e por que a atriz decidiu deixar a série.

Jessica Preston foi introduzida na série, pela primeira vez, na primeira temporada como advogada interna do hospital.

Continua após a publicidade

Os espectadores adoravam sua personagem, que lutava constantemente contra o estereótipo de ser neta do fundador do hospital. Como os fãs também devem se lembrar, ela era muito amiga do Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff) e estava implícito que ela conhecia bem a filha dele.

Talvez sua maior história na série, porém, estivesse ligada a Melendez.

Personagem sumiu em The Good Doctor

O que aconteceu com Jessica Preston em The Good Doctor? Imagem: Divulgação.

Os dois estavam noivos antes que ela terminasse o relacionamento no final da primeira temporada. Isso aconteceu depois que Melendez deixou claro que queria começar uma família, enquanto Jessica não. Como os espectadores gostaram de sua personagem, muitos ficaram chocados quando ela não voltou para outra série a partir da segunda temporada.

O que aconteceu?

Então, desde que seu relacionamento com Melendez acabou, a série decidiu ignorar a existência dela dentro do hospital. A personagem, assim, nunca mais apareceu.

Sua última aparição foi, portanto, no final da primeira temporada, com os telespectadores não descobrindo o que aconteceu com ela. No fórum Reddit, um fã especulou sobre o motivo de sua personagem ter deixado a série.

O usuário neigh102 escreveu: “Acho que ela pode ter saído porque trabalhar no mesmo hospital que seu ex-noivo era muito estranho. Mas eu não sei. Não me lembro da ausência dela ter sido explicada.”. No entanto, nem a própria atriz, ou os criadores, revelaram uma razão exata para que a personagem não aparecesse mais. Em vez disso, parecia que a história de Jessica na série simplesmente havia chegado à sua conclusão.

Jéssica aparece em pôster da primeira temporada. Imagem: Divulgação.

E então, você lembra da personagem? Gostaria de vê-la novamente na série? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

2 comments

Add yours

Post a new comment