Chicago Fire e mais: personagens que saíram das séries nesta temporada

Chicago Fire personagens que sairam das séries

Confira quem deixou as séries nesta temporada

Séries como Chicago Fire e The Good Doctor perderam, nesta temporada, importantes personagens. Outras séries como The Walking Dead e Grey’s Anatomy por exemplo também entram na lista.

Seja indo embora, ou morrendo, estes personagens terão suas ausências sentidas pelos fãs, e o Mix de Séries resolveu lembrá-los, agora que a temporada das séries está oficialmente encerrada.

Portanto, confira nossa lista – em uma matéria com SPOILERS. Então, tome cuidado!

 

Continua após a publicidade

Dr. Neil Melendez, The Good Doctor

Chicago Fire e The Good Doctor personagens que saíram da série

Imagem: ABC/Divulgação.

O Dr. Neil Melendez se despediu de The Good Doctor de uma maneira bem trágica. Infelizmente, o personagem morreu após um terremoto que atingiu a Califórnia. Seu personagem sofreu graves lesões, e acabou morrendo por complicações do ferimento. Mas não antes de conseguir se despedir de parte dos personagens – incluindo Claire, com quem ele quase viveu um romance.

 

Dr. Alex Karev, Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy Alex quase morreu na 16 temporada

Imagem: Divulgação/ABC.

O Dr. Alex Karev é outro médico da TV que se despediu do público. Ele não aparecerá mais em Grey’s Anatomy, após o ator Justin Chambers ter pedido demissão da atração. Na telinha, o personagem Alex Karev foi atrás do seu antigo amor, Izzie Stevens, quando ele descobriu que ela teve dois filhos dele. Então, ele deixou Seattle e foi morar no Kansas com a personagem, deixando sua atual esposa Jo Wilson a ver navios.

 

Carla, Valerio, Polo, Nadia e Lu, Elite

Elite saida de atores 4 temporada

Imagem: Netflix/Divulgação.

Este foi um grande combo para os fãs de Elite. Não é fácil se despedir de personagens, imagina se despedir de cinco? Com isso, Carla, Valerio, Polo, Nadia e Lu não retornarão na quarta temporada da série, porque a atração irá renovar suas histórias, mostrando novos alunos na escola em que a trama se desenrola.

 

FP Jones e Hermione Lodge, Riverdale

Riverdale ator pediu para sair entediado

Imagem: CW/Divulgação.

 

O pai de Jughead, F.P. Jones e a mãe de Veronica, Hermione Lodge, estão de despedida em Riverdale. Os dois personagens, veteranos da atração, iriam se despedir do público ao final da quarta temporada. No entanto, o episódio não conseguiu ser gravado devido a pandemia de Coronavírus. Com isso, os dois personagens voltarão para uma participação no começo da quinta temporada e, então, terão sua despedida oficial.

 

Michonne, The Walking Dead

The Walking Dead Michonne

Imagem: AMC/Divulgação.

A despedida da atriz Danai Gurira da série foi confirmada um ano antes, quando ela disse que a décima temporada seria sua última. Então o público teve bastante tempo para se despedir de Michonne, ao longo de vários episódios. Na telinha, a personagem saiu de cena para ir atrás do seu amor, Rick Grimes.

 

Emily Foster e Brian Otis, Chicago Fire

Chicago Fire personagens que saíram da série

Imagem: NBC/Divulgação

Na estreia da oitava temporada, Brian Otis morreu de forma trágica em um grande incêndio em uma fábrica de colchões. Já a paramédica Emily Foster deixou Chicago Fire ao final da oitava temporada, após sua personagem decidir se tornar médica cirurgiã. Com isso, ela voltou para o programa o qual abandonou antes de entrar na história da série, e não deve voltar para novos episódios.

Pruitt Herrer e Ryan Tanner, Station 19

Station 19 3 temporada morte

Imagem: Divulgação/ABC

O personagem já estava fadado a morte por um câncer terminal. No entanto, acabou morrendo ao ajudar a equipe de bombeiros, durante um chamado de incêndio. Assim, o personagem deu sua vida para salvar a vida de sua filha. Além disso, vale destacar, no início da terceira temporada tivemos a morte de Ryan Tanner – após ser baleado. Sim, Station 19 teve muitas mortes…

Batwoman

Ruby Rose Batwoman

Imagem: Divulgação.

Nesse caso, é mais uma despedida da atriz – e não da personagem. Ruby Rose, intérprete de Kate Kane, decidiu abandonar a série e não voltará para uma segunda temporada. Com isso, a CW resolveu escalar uma nova atriz para interpretar a personagem. No entanto, não sabemos como essa transição será feita.

 

E então, de quem você vai mais sentir falta? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours