The Good Doctor: revelada possível morte em desastre da 3ª temporada

The Good Doctor possível morte

Spoilers da parte 1 da terceira temporada do drama médico

Ontem (23), nos Estados Unidos, foi ao ar pela ABC a primeira parte do final da terceira temporada de The Good Doctor. No episódio em questão, um grande terremoto atingiu a cidade, e deixou os médicos em situação de alerta. 

Além disso, outros ficaram gravemente feridos…

A partir daqui, daremos SPOILERS sobre o que aconteceu no décimo nono episódio da terceira temporada, assim como uma possível morte. Portanto, siga por sua conta e risco.

O que aconteceu no terremoto?

Para começo de conversa, na hora do terremoto, Glassman, Melendez e Lea participavam de uma arrecadação de fundos para pesquisa de câncer em uma cervejaria próxima do hospital. O local pertencia a Marta (Eds Lesley Boone), uma das ex-pacientes de Melendez. Na hora do terremoto, um tanque de cerveja caiu próximo de Lea, fazendo com que eles atravessassem o chão. Além disso, Melendez teve uma contusão abdominal, enquanto Glassman deslocou seu ombro.

Continua após a publicidade

Assim que o hospital soube o que aconteceu, Lim reuniu um time para ir até o local. Shaun, no entanto, não respeitou o protocolo quando se jogou no lugar em busca de Lea. Mas mal sabia ele que ela seria resgatada antes e com vida. O momento, porém, serviu para ele mostrar alguns pontos da relação deles para uma vítima que ele socorre, enquanto Lea ouvia tudo pelo Walkie-Talkie. Mais para o fim do episódio, houve um segundo tremor que rompeu um cano, inundando o local que Shaun estava – e bloqueando a única saída possível. 

Com Glassman e Lea a salvos, os fãs passaram a se preocupar sobre quem poderia morrer, e foi quando Melendez deu um susto em todos. Ele negligenciou seu próprio machucado, que acabou piorando. O médico disse a Claire que verificaria o machucado mencionado logo que voltasse ao St. Bonaventure, mas acabou postergando quando Marta precisou de cirurgia imediata nas costas. Depois de concluir o procedimento, Melendez vomitou e desmaiou contra uma ambulância.

Mais mortes

Outra vítima em potencial foi Casey (Bentley Green, de Snowfall), um adolescente parcialmente preso sob um muro caído. Park se uniu a Casey, que tem a idade de Kellan, enquanto Lim fez uma avaliação e determinou que a coluna do menino havia sido cortada e que ele não tinha pulsos femorais; os escombros estavam apertando sua aorta e ele iria sangrar assim que eles erguessem a parede. Mas um determinado Park conseguiu convencer seu superior de que eles deveriam tentar salvar Casey, mesmo que ele tenha apenas 1% de chance de sobreviver.

Portanto, temos duas possíveis fatalidades: Melendez, que poderá morrer no hospital, e Casey, paciente apresentado na trama. Dado o fato de que o vídeo promocional lançado na semana passada disse que nem todos sairiam vivos da situação, será que a série ousará em matar o Dr. Neil Melendez, logo agora que Claire se deu conta de que estava apaixonada por ele?

A parte 2 do final da terceira temporada será exibida nos Estados Unidos na próxima segunda, dia 30, e aqui no Mix de Séries você ficará sabendo de tudo em primeira mão. Para isso, siga a TAG de The Good Doctor para mais novidades da série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Renata 2 abril, 2020 at 11:05 Responder

    Fiquei muito triste em perder Melendez, ele era médico mais presente na temporada r passava seus ensinamentos para seus funcionários, outra coisa queria que ele ficasse com clear seria lindo e emocionante.Esperaria uma esperança de Melendez voltar com a experiência de Shaun.

Post a new comment