Spoiler Alert: The Good Doctor, The Blacklist, This Is Us e mais novidades…

Spoiler Alert, The Good Doctor, The Blacklist, This Is Us, One Day at a Time

Spoilers de The Good Doctor, The Blacklist, This Is Us e mais…

Se você não mora numa caverna, ou está num retiro espiritual no meio do deserto como Jared Leto, está sabendo da pandemia do Coronavírus. Pensei, sinceramente, em fazer uma Spoiler Alert sem qualquer referência à doença. Afinal, é a única coisa que se fala no noticiário (e no Twitter). The Good Doctor.

Contudo, diante do impacto na indústria do entretenimento, e principalmente da televisão, seria irresponsável ignorar o imponderável. Sendo assim, traremos algumas informações relacionadas a forma na qual os produtores estão se virando.

Então conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Continua após a publicidade

Prestando atenção

Diante de tudo que está acontecendo no mundo, vou confessar pra vocês que a única coisa que eu preciso agora é de One Day at a Time. A boa notícia é que, para quem está com uma boa internet, que não é o caso deste que vos escreve, a série retorna nos Estados Unidos nesta terça-feira (24). Em conversa com a Variety, a co-criadora e co-showrunner, Gloria Calderón Kellett, detalhou o que podemos esperar do retorno da comédia na Pop TV.

Entitulado de Checking Boxes, a Season Premiere da 4ª temporada, trará temas políticos e familiares. Tudo começa quando um funcionário à serviço do censo (interpretado por Ray Romano em participação especial), faz uma visita a residência dos Alvarez no intuito de saber mais informações da família. Há discussões sobre identificação, tanto do ponto de vista latino quanto da população LGBTQIA+.

A proposta é de não só educar o telespectador na importância do censo, mas também apresentar os personagens de outra forma.

Apertem os cintos

Quem já está acostumado com as conclusões de Grey’s Anatomy, está preparado para a conclusão da 3ª temporada de The Good Doctor. Entrevistado pela Entertainment Weekly, o showrunner David Shore prometeu muita ‘intensidade’. “Certamente serão duras horas de muita intensidade,” garantiu o produtor. “Nós ‘somos’ uma série de muita emoção. Não acredito que trazemos melodrama. Somos dramáticos, do tipo que fará você chorar e em seguida fazer você sorrir. É tão clichê, mas nós sempre tentamos fazer e desenvolver em cima dessa ideia e ainda crescer ainda mais nesses últimos dois episódios,” completou.

“Neste episódio, Shaun não está tentando se acertar num relacionamento. Ele está ciente do relacionamento. Há discussões muito interessantes nos escombros com uma pessoa perto de sucumbir sobre o significado da vida. Este é um episódio sobre Shaun sendo Shaun. Sendo assim, o que isso significa para Lea e o que isso significa pra ele,” concluiu Shore.

Hot N’ Cold

Assistiu o episódio de The Blacklist da última sexta-feira (20)? Caso sua resposta seja afirmativo, você sabe que as coisas ficaram (novamente) uma tensão enorme entre Red e Liz. No intuito de saber um pouquinho mais sobre o que vem aí, a Entertainment Weekly conversou com o produtor executivo Jon Bokenkamp. “Eu penso que a nossa série tem seu próprio ritmo independentemente do relacionamento entre aqueles dois. Em certos momentos, Red e Liz estão próximos, mas as vezes eles estão emocionalmente bem afastados,” disse.

“Liz está um passo a frente de Red e levando toda situação com muita parcimônia. Ela não está com pressa de confronta-lo, até porque sabe que ele não lhe dará respostas. O telespectador teve certeza disso ao final do episódio de sexta (20). Red entende que ele já respondeu a questão de Katarina e não tem mais nada para falar sobre o assunto. Na concepção dele, toda a situação envolvendo Katarina Rostova está no retrovisor. Liz, por outro lado, está em busca de respostas e escondendo tudo o que sabe.

Espere o inesperado

Finais de temporada de This Is Us são tradicionais: espere alguns esclarecimentos, mas também várias novas dúvidas. Este ano não será diferente, como prometeu o produtor executivo Isaac Aptaker em conversa com a Entertainment Weekly. “Eu acredito que as pessoas ficarão bastante satisfeitas. O que exatamente aconteceu entre Kevin e Randall, nós vamos falar e tratar sobre isso ao final da Season Finale. E em seguida nós vamos jogar novas questões que as pessoas nem estavam esperando, porque nós somos assim mesmo,” concluiu o Aptaker.

E agora, o que fazer?

Como já sabemos, tanto Supernatural quanto Empire estão nas suas últimas temporadas. O problema é que ambas as séries, assim como a maioria, estavam há poucos episódios (algo em torno de um oi dois) do fim. Com o Coronavírus, as gravações foram interrompidas e não há qualquer previsão de retorno ao normal. O que será feito? Ninguém sabe ao certo.

De acordo com o Deadline, diversas opções estão sendo consideradas. Uma delas é gravar e exibir os respectivos Series Finales durante a Summer Season, mas para isso acontecer a pandemia precisa estar controlada. O que não parece ser o caso.

Outra possibilidade, que parece a mais provável no momento, é exibir os episódios em forma de especial no momento certo. Algo na linha do que a CBS fez anos atrás com a conclusão de CSI. Sendo assim, as últimas temporadas de Supernatural Empire deverão terminar sem uma amarração final.

 

E então, o que acharam da nossa coluna desta semana? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries. Contudo. Sendo assim. Outrossim. The Flash. The Flash. Contudo The Flash. Contudo. Por outro lado. Assim.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours