Spoilers de The Good Doctor, The Blacklist, This Is Us e mais…
Se vocĂŞ nĂŁo mora numa caverna, ou está num retiro espiritual no meio do deserto como Jared Leto, está sabendo da pandemia do CoronavĂrus. Pensei, sinceramente, em fazer uma Spoiler Alert sem qualquer referĂŞncia Ă doença. Afinal, Ă© a Ăşnica coisa que se fala no noticiário (e no Twitter). The Good Doctor.
Contudo, diante do impacto na indústria do entretenimento, e principalmente da televisão, seria irresponsável ignorar o imponderável. Sendo assim, traremos algumas informações relacionadas a forma na qual os produtores estão se virando.
EntĂŁo conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, crĂticas e sugestĂŁo de novidades.
[spacer height=”10px”]
Prestando atenção
Diante de tudo que está acontecendo no mundo, vou confessar pra vocĂŞs que a Ăşnica coisa que eu preciso agora Ă© de One Day at a Time. A boa notĂcia Ă© que, para quem está com uma boa internet, que nĂŁo Ă© o caso deste que vos escreve, a sĂ©rie retorna nos Estados Unidos nesta terça-feira (24). Em conversa com a Variety, a co-criadora e co-showrunner, Gloria CalderĂłn Kellett, detalhou o que podemos esperar do retorno da comĂ©dia na Pop TV.
Entitulado de Checking Boxes, a Season Premiere da 4ÂŞ temporada, trará temas polĂticos e familiares. Tudo começa quando um funcionário Ă serviço do censo (interpretado por Ray Romano em participação especial), faz uma visita a residĂŞncia dos Alvarez no intuito de saber mais informações da famĂlia. Há discussões sobre identificação, tanto do ponto de vista latino quanto da população LGBTQIA+.
A proposta é de não só educar o telespectador na importância do censo, mas também apresentar os personagens de outra forma.
Apertem os cintos
Quem já está acostumado com as conclusões de Grey’s Anatomy, está preparado para a conclusĂŁo da 3ÂŞ temporada de The Good Doctor. Entrevistado pela Entertainment Weekly, o showrunner David Shore prometeu muita ‘intensidade’. “Certamente serĂŁo duras horas de muita intensidade,” garantiu o produtor. “NĂłs ‘somos’ uma sĂ©rie de muita emoção. NĂŁo acredito que trazemos melodrama. Somos dramáticos, do tipo que fará vocĂŞ chorar e em seguida fazer vocĂŞ sorrir. É tĂŁo clichĂŞ, mas nĂłs sempre tentamos fazer e desenvolver em cima dessa ideia e ainda crescer ainda mais nesses Ăşltimos dois episĂłdios,” completou.
“Neste episĂłdio, Shaun nĂŁo está tentando se acertar num relacionamento. Ele está ciente do relacionamento. Há discussões muito interessantes nos escombros com uma pessoa perto de sucumbir sobre o significado da vida. Este Ă© um episĂłdio sobre Shaun sendo Shaun. Sendo assim, o que isso significa para Lea e o que isso significa pra ele,” concluiu Shore.
Hot N’ Cold
Assistiu o episĂłdio de The Blacklist da Ăşltima sexta-feira (20)? Caso sua resposta seja afirmativo, vocĂŞ sabe que as coisas ficaram (novamente) uma tensĂŁo enorme entre Red e Liz. No intuito de saber um pouquinho mais sobre o que vem aĂ, a Entertainment Weekly conversou com o produtor executivo Jon Bokenkamp. “Eu penso que a nossa sĂ©rie tem seu prĂłprio ritmo independentemente do relacionamento entre aqueles dois. Em certos momentos, Red e Liz estĂŁo prĂłximos, mas as vezes eles estĂŁo emocionalmente bem afastados,” disse.
“Liz está um passo a frente de Red e levando toda situação com muita parcimĂ´nia. Ela nĂŁo está com pressa de confronta-lo, atĂ© porque sabe que ele nĂŁo lhe dará respostas. O telespectador teve certeza disso ao final do episĂłdio de sexta (20). Red entende que ele já respondeu a questĂŁo de Katarina e nĂŁo tem mais nada para falar sobre o assunto. Na concepção dele, toda a situação envolvendo Katarina Rostova está no retrovisor. Liz, por outro lado, está em busca de respostas e escondendo tudo o que sabe.
Espere o inesperado
Finais de temporada de This Is Us sĂŁo tradicionais: espere alguns esclarecimentos, mas tambĂ©m várias novas dĂşvidas. Este ano nĂŁo será diferente, como prometeu o produtor executivo Isaac Aptaker em conversa com a Entertainment Weekly. “Eu acredito que as pessoas ficarĂŁo bastante satisfeitas. O que exatamente aconteceu entre Kevin e Randall, nĂłs vamos falar e tratar sobre isso ao final da Season Finale. E em seguida nĂłs vamos jogar novas questões que as pessoas nem estavam esperando, porque nĂłs somos assim mesmo,” concluiu o Aptaker.
E agora, o que fazer?
Como já sabemos, tanto Supernatural quanto Empire estĂŁo nas suas Ăşltimas temporadas. O problema Ă© que ambas as sĂ©ries, assim como a maioria, estavam há poucos episĂłdios (algo em torno de um oi dois) do fim. Com o CoronavĂrus, as gravações foram interrompidas e nĂŁo há qualquer previsĂŁo de retorno ao normal. O que será feito? NinguĂ©m sabe ao certo.
De acordo com o Deadline, diversas opções estão sendo consideradas. Uma delas é gravar e exibir os respectivos Series Finales durante a Summer Season, mas para isso acontecer a pandemia precisa estar controlada. O que não parece ser o caso.
Outra possibilidade, que parece a mais provável no momento, é exibir os episódios em forma de especial no momento certo. Algo na linha do que a CBS fez anos atrás com a conclusão de CSI. Sendo assim, as últimas temporadas de Supernatural e Empire deverão terminar sem uma amarração final.
E então, o que acharam da nossa coluna desta semana? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries. Contudo. Sendo assim. Outrossim. The Flash. The Flash. Contudo The Flash. Contudo. Por outro lado. Assim.