The Good Doctor: Shaun e Lea vão se separar na 4ª temporada?

The Good Doctor Lea Shaun

O futuro do casal na série…

The Good Doctor recentemente encerrou sua terceira temporada, com um traumático terremoto. No entanto, houve um momento brilhante para o personagem principal, Dr. Shaun Murphy (interpretado por Freddie Highmore), no final, quando ele e Lea Dilallo (Paige Spara) finalmente ficaram juntos – mas isso vai durar?

Continua após as recomendações

Essa é a pergunta que muitos fãs estão fazendo e nós vamos tentar responder…

Trajetória

Os fãs vão se lembrar de como, no final da temporada de The Good Doctor, Lea e Shaun finalmente confessaram seus sentimentos. Depois de lidar com um cenário de vida ou morte, Lea abraçou Shaun e admitiu que estava apaixonada por ele.

Continua após a publicidade

Quando o médico saiu da cervejaria o qual ficou preso, Lea estava lá fora esperando por ele. Em um momento romântico, ela foi até ele e disse: “Você me faz mais.”

Isso tudo aconteceu depois que Shaun e Lea tiveram momentos difíceis na temporada, quando o relacionamento de Shaun com Carly Lever (Jasika Nicole) terminou devido seus sentimentos por Lea.

Então, quando Shaun contou a Lea como ele realmente se sentia, ela reagiu muito mal e disse a ele que só queria ser amiga. Agora, entrando na quarta temporada da série, os fãs estarão ansiosos para saber se o romance vai durar ou se será breve.

Lea e Shaun se separarão na nova temporada?

O roteirista David Shore revelou recentemente um pouco mais sobre o que esperar do casal na quarta temporada,

Em entrevista à Entertainment Weekly, ele disse: “Exploramos várias opções diferentes à medida que as coisas avançavam. Eu realmente gostei do relacionamento dele com Carly, todos gostamos. Jasika Nicole foi ótima Mas Paige é tão legal e Lea é tão legal, e isso parecia ser o centro no começo e no final. Parece que é onde deveríamos estar, e exploraremos esse relacionamento no próximo ano.”

No entanto, ele também sugeriu ao TV Line como isso pode não durar para sempre, enquanto explica o que eles querem da personagem.

Ele acrescentou: “Nós os queríamos juntos. Se vai durar é outra questão, mas parecia certa desde o começo. Dado o que tínhamos levado a isso, eu não queria que ele fizesse algo com ela para que existisse um sentimento de ‘dívida’. Eu não queria que fosse isso. Precisava ser algo que lhe mostrasse, em circunstâncias muito extremas, exatamente quem ele é. Ela o viu, lidou com ele, tem sido amiga dele, mas eu queria que ela visse que estava errada.”.

Alguns fãs reagiram contra o casal

No entanto, vários fãs de The Good Doctor estão descontentes com a junção do casal, e no fórum americano Reddit acabaram expressando suas opiniões.

O usuário Jeljel8989 escreveu: “Eu estava pronto para ver meu garoto Shaun finalmente seguir em frente e perceber que ele não precisa de Lea. Então nos é entregue isso…”.

Fan Tannh acrescentou: “Eu odeio que Shaun e Lea se uniram depois que ela foi inflexível e não queria o relacionamento. Ótica horrível.”

Já um outro fã de user SupaSlide escreveu: “A menos que a próxima temporada comece com Lea e Shaun terminando, ou ao menos explorando por que o relacionamento deles é lixo, eu vou parar de ver”.

Mas alguns fãs estão abraçando a ideia: “Gosto de Leah e acho que a subtrama faz todo sentido. É normal sentir medo e dizer que você não quer um relacionamento, mas quando estão juntos em um momento de muita adrenalina para fazer 180 a essa decisão”, escreveu uma fã.

O que acontecerá com Shaun e Lea? Teremos de esperar a quarta temporada para descobrir.

E você, torce pelo casal? Deixe nos comentários, e também continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment