The Good Fight: criadores confirma saída de atriz na 4ª temporada

The Good Fight perde membro do elenco original.

The Good Fight perde um de seus membros originais

Um dos membros originais de The Good Fight acaba de deixar o ringue.

A atriz Rose Leslie (Maia Rindell) não voltará para a quarta temporada da atração. A notícia foi confirmada pelos criadores Robert e Michelle King, que destacaram que Leslie não retornará como regular no próximo ano. A atriz estava na atração desde o primeiro episódio do spin-off de The Good Wife. Portanto, The Good Fight perde uma das três mulheres protagonistas originais (que incluía Christine Baranski e Cush Jumbo).

No final da terceira temporada, a personagem de Leslie foi enviada para Washington D.C.. Na trama, ela iria iniciar uma nova firma com Roland Blum de Michael Sheen. Na metade da temporada, Maia foi demitida da firma onde Diane Lockhart (Baranski) é sócia.

PUBLICIDADE

Apesar da personagem não retornar de forma constante, ainda existe a hipótese dela aparecer em algum episódio da quarta temporada. Entretanto, no final da segunda temporada o mesmo foi dito na saída de Justin Bartha, ator que interpretou o advogado Colin Morrello. Porém, seu personagem não foi visto em nenhum episódio da terceira temporada.

Leia também: Julianna Margulies recusou papel em The Good Fight devido a baixo salário

Verdade seja dita, os produtores de The Good Fight estavam buscando uma forma de excluir Maia Rindell desde a metade da segunda temporada. Isso porque a série deixou o drama legal de lado e passou a perseguir a administração do presidente Donald Trump.

Além disso, a saída de Rose Leslie já havia sido especulada pelos fãs. Em abril, a atriz fez piada com “desemprego” em uma participação no Saturday Night Live. Na ocasião, seu marido Kit Harington estava apresentando e ela se mostrou preocupada pelo fato de Game of Thrones estar acabando. “Não se preocupe, eu fiz meu pé de meia. Bem como você tem umas musiquinhas“, brincou o intérprete de Jon Snow na ocasião.

The Good Fight retorna para sua quarta temporada, de dez episódios, em 2020. No Brasil, as três temporadas da atração estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.