The Handmaid’s Tale: definido futuro de June após fim da série
Criador de The Handmaid's Tale falou sobre o final da série e que prevê final feliz para June na 6ª e última temporada.
O futuro de June Osborne após o emocionante final da sexta temporada de “The Handmaid’s Tale” tem despertado a curiosidade de muitos fãs. Mas Bruce Miller, o showrunner da série, já planejou cuidadosamente o destino dessa personagem.
“The Handmaid’s Tale” se baseou no livro original apenas em sua primeira temporada, e desde então, a equipe de roteiristas da série, liderada por Miller, tem criado a narrativa. Assim, a trajetória de June Osborne, interpretada por Elisabeth Moss, segue a visão desse escritor talentoso, que antevê um futuro distante para ela, após os eventos da aclamada série.
Desde a captura de June com sua filha e marido enquanto tentavam fugir de Gilead para o Canadá, o destino de June em “The Handmaid’s Tale” tem sido repleto de desafios. A série retrata a queda da democracia nos Estados Unidos, substituída por um regime autoritário e teocrático em Gilead, onde as mulheres perdem seus direitos e muitas se tornam criadas para procriação, em meio à crise de fertilidade que assola a humanidade.
Saiba mais sobre The Handmaid’s Tale:
- Nova série de The Handmaid’s Tale deve evitar seu maior erro
- The Handmaid’s Tale finalmente atualiza 6ª temporada
- The Handmaid’s Tale: o que aconteceu com a 6ª temporada?
Imaginar um futuro feliz e tranquilo para June Osborne após o fim da série pode parecer inimaginável para muitos. O último episódio da quinta temporada, “Safe“, mostrou June tomando a difícil decisão de se separar de seu marido mais uma vez e embarcar em um trem que a levaria de volta para Gilead. Tornando seu futuro, dessa forma, ainda mais nebuloso.
Entretanto, Bruce Miller vê June não apenas encontrando felicidade, mas também se tornando avó. E ainda, compartilhando com seus netos as histórias da guerra entre os patriotas americanos e os defensores do regime opressor de Gilead.
Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Miller expressou seu desejo de que June, no futuro, trate sua relação tumultuada com a antagonista Serena Joy, vivida por Yvonne Strahovski, como apenas mais uma história para contar a seus netos.
“Eu queria que o programa fosse como se netos estivessem perguntando à avó June sobre seus tempos de guerra. E ela os estivesse contando como uma lembrança”, disse Miller, projetando um desfecho esperançoso para a jornada de June.
A 6ª e última temporada de The Handmaid’s Tale ainda não tem previsão de estreia.