The Handmaid’s Tale: June exige “justiça” no trailer da 4ª temporada
The Handmaid's Tale retorna para quarta temporada e trailer mostra cenas inéditas e revela June clamando por justiça. Revelamos tudo!
Nova temporada vem aí!
A equipe por trás de The Handmaid’s Tale quer tentar um caminho “nômade” para a quarta temporada. E o trailer, que o Hulu divulgou nesta terça, 30, mostrou um pouco de como a nova temporada será. Incluindo, uma aguardada guerra.
O vislumbre de mais de dois minutos mostra June Osborne (Elisabeth Moss) como “inimigo público nº 1” em Gilead. Este, o cenário que dominou o drama de Bruce Miller até agora.
No entanto, a terceira temporada expandiu o mundo criado no romance clássico de Margaret Atwood, no qual a série se baseia. E, aparentemente, a quarta temporada continuará fazendo exatamente isso.
Deixando a área metropolitana de Boston pela primeira vez após uma revolta, June e suas companheiras Aias fogem para além dos muros do estado totalitário que serviu como pano de fundo principal da série distópica – até agora.
O trailer
O trailer inédito, portanto, mostra encontros e confrontos há muito aguardados, bem como uma jornada cheia de preocupações para June. Tudo isso, enquanto ela busca a liberdade.
Dessa forma, no momento final, a estrela pede formalmente por justiça. Então, rostos como Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger também aparecem.
A sinopse oficial do Hulu chama June de “líder rebelde feroz“, mas avisa que os riscos que ela assume trazem novos desafios inesperados e perigosos, pois sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir seus relacionamentos mais queridos.
https://www.youtube.com/watch?v=rg_160Be71g
Quarta temporada
Ao comentar sobre o drama produzido pela MGM Television, Miller e Moss disseram que os temas abordados na quarta temporada continuarão a se relacionar com o que o país está experimentando na era pós-Trump.
“Muito desta temporada é sobre esperar e esperar que as coisas voltem ao normal e [perguntando], ‘Por que eles não estão voltando ao normal?'”, disse o criador da série e showrunner durante um painel do TCA em fevereiro.
“Aquele sentimento de ‘Quando o mundo vai se estabelecer depois que as coisas mudarem?’ é algo que cobrimos de pequenas e grandes maneiras. “
Quando os telespectadores viram June pela última vez, em 2019, a líder da resistência estava lutando por sua vida. Tudo isso, depois de libertar dezenas de crianças de Gileade. No entanto, para colocar seu avião de resgate em segurança no Canadá, June criou um desvio e levou uma bala no ombro.
Além disso, a cena final do final da terceira temporada mostrou o avião pousando em segurança, enquanto uma June estava ferida e suas companheiras Aias a resgatando
Miller disse recentemente que, embora nunca tenha considerado matar June, as ramificações de suas ações colocaram a série em uma nova trajetória. Então, os fãs devem se animar!
“Nesta temporada, estamos entregando tudo. Aliás, estamos entregando muitas coisas que configuramos e acho que é muito satisfatório”, ele prometeu sobre a recompensa futura para os telespectadores.
No Brasil, a série está disponível no Globoplay e no Paramount +. Porém, não há qualquer previsão de estreia da quarta temporada por aqui.
E então, você é fã de The Handmaid’s Tale? Está ansioso pela nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.
- Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
- Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.