The Handmaid’s Tale: spoiler sobre 4ª temporada choca fãs

The Handmaid's Tale 4 temporada

Possível spoiler foi dado por estrela da série

As filmagens da quarta temporada The Handmaid’s Tale está passando por um grande atraso. No entanto, os fãs poderão ter fortes emoções quando os episódios inéditos estrearem. E uma recente notícia tem chocados os fãs, a partir da confirmação de uma das estrelas da atração.

June, protagonista da série, sofreu a maior parte da primeira e segunda temporadas de The Handmaid’s Tale sob a ameaça do cruel comandante Waterford. Mas agora que a rebelião das Handmaids contra Gileade deve continuar, uma grande estrela da série Hulu deu a entender que a dupla poderia novamente se encontrar – e isso deixou os fãs apavarodos.

A informação veio diretamente do intérprete Joseph Fiennes, que confirmou que esteva no set com a estrela e diretora Elisabeth Moss antes da pausa por conta do coronavírus.

O Comandante

A primeira temporada da aclamada série do Hulu adaptou com sucesso o romance distópico clássico de Margaret Atwood com o mesmo nome. Assim, The Handmaid’s Tale foi elogiado como uma análise contundente do sexismo moderno, como a Handmaid June (interpretada por Elisabeth Moss) sofre contra um regime patriarcal opressivo.

Continua após a publicidade

Alguns de seus momentos mais dolorosos ocorreram na primeira temporada, em que June foi forçada a servir ao manipulador Comandante de Gilead, Fred Waterford (Joseph Fiennes). O comandante e sua esposa Serena Joy (Yvonne Strahovski) estão atualmente enfrentando uma pena no Canadá pelos crimes que cometeram no início da série.

No entanto, sua influência como elites de Gileade poderá deixar os antagonistas andando livremente ao longo da quarta temporada. Em uma entrevista exclusiva ao Gold Derby, Joseph Fiennes, revelou recentemente o que vem por aí…

Durante as videoconferências com o elenco do programa, eles confirmaram que a produção estava no terceiro episódio, que será dirigido por Elisabeth Moss, no momento em que a produção foi suspensa em meio à pandemia de coronavírus. Quando a série voltar às telas, June e o comandante Waterford poderão se encontrar novamente com uma dinâmica de poder completamente diferente.

June já exerceu sua força mental sobre Serena Joy, mas ela demonstrará a mesma resiliência quando se encontrar cara a cara com seu ex-opressor mais uma vez? Joseph Fiennes, pode ter deixado vazar algumas informações sobre suas cenas mais cruciais na quarta temporada.

Ele disse: “É duplamente frustrante porque [Elisabeth], que tem tanto em seu leque, conseguiu abrir espaço para dirigir na quarta temporada. E que diretora maravilhosa ela é.”. Aliás, a estrela revelou que Elisabeth Moss recusou a oportunidade de dirigir na terceira temporada, fazendo do episódio três da quarta temporada de The Handmaid’s Tale seu primeiro crédito como diretora.

O que vem por aí…

Os comentários adicionais sugeriram alguns momentos importantes entre June e o comandante Waterford que acontecerão no início da quarta temporada. Ele continuou: “Então o primeiro episódio que eu comecei com ela fora de seqüência foi trabalhar com [Elisabeth]. Ela trouxe toda a sua genialidade como atriz para o papel de diretora; portanto, para os atores, também achei muito satisfatório poder trabalhar com um ator/diretor”.

Embora Joseph Fiennes não tenha confirmado se Elisabeth Moss também estava na personagem durante essa sequência, confirmar que os dois atores principais estiveram juntos no cenário alimentou especulações de June mais uma vez ter que enfrentar seu patriarca abusivo.

Por fim, a estrela de The Handmaid’s Tale admitiu que era difícil se afastar da produção em um momento tão crítico na agenda de filmagens Ele explicou: “Foi emocionante e um pouco frustrante que não pudéssemos concluir essa jornada. Mas acho que haverá um revestimento e voltaremos a trabalhar nele em breve”.

Infelizmente, apenas uma fração da produção da quarta temporada foi concluída antes do bloqueio do coronavírus, e o Hulu confirmou que a nova temporada estreará somente em 2021.

E então, o que você espera sobre a quarta temporada de The Handmaid’s Tale? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment