The Last of Us: Pedro Pascal descobre final e fica incrédulo

Um dos astros de The Walking Dead entregou final de The Last of Us para Pedro Pascal, que ficou incrédulo.

The Last of Us final
Imagem: Divulgação.

A estrela de The Walking Dead, Steven Yeun, bateu um divertido papo com a estrela de The Last of Us, Pedro Pascal, para o Actors on Actors da Variety. E Pascal, que revelou não ter assistido a série em que estrelou, ficou surpreso ao saber por Yuen onde as coisas pararam.

Dupla conversou sobre seus trabalhos

The Last of Us final
Imagem: Divulgação.

Assim como The Walking Dead estava provando que os zumbis poderiam ser bem gigantes na TV a cabo, The Last of Us chegou aos consoles de jogos para provar que um videogame centrado em zumbis poderia oferecer mais do que apenas uma carnificina irracional em primeira pessoa.

Agora, uma década depois que The Last of Us impressionou os jogadores pela primeira vez, a história surpreendeu os fãs de TV com sua adaptação na HBO.

PUBLICIDADE

Leia também: The Last of Us revelou substituto de Joel na 2ª temporada

Enquanto os espectadores aguardam ansiosamente por mais reviravoltas na segunda temporada de The Last of Us, Pascal e Yeun sentaram-se para conversas sobre seus trabalhos. E Yeun descreveu a Pascal como era jogar o final do jogo original. E Pascal ficou espantado!

Atores falam sobre o final da série da HBO

The Last of Us final
https://youtu.be/Ii_DYJkziGoImagem: Divulgação

Yeun primeiro diz a Pascal que jogou The Last of Us compulsivamente enquanto trabalhava em The Walking Dead, então leva Pascal – que nunca experimentou o jogo – pela sensação de jogar a passagem final do jogo, que se desenrola muito como a cena final do nono episódio da primeira temporada de The Last of Us.

YEUN: “Não me lembro em que temporada era, mas quando o jogo foi lançado, lembro que joguei 12 horas seguidas, até a última… onde você apenas empurra os personagens para frente, enquanto eles estão tendo aquela última bela cena que você tem.

PASCAL: “Você está falando sério?

YEUN: “Nada acontece. Você apenas caminha pela floresta.”

PASCAL: “Você me contou mais sobre o jogo do que sobre o criador do videogame.”

A entrevista completa está no canal da Variety.

The Last of Us vai experimentar uma revolta de fãs semelhante a The Walking Dead

Personagem central de The Walking Dead desde o primeiro episódio, o corajoso e aventureiro Glenn (Yeun), não demorou muito para se tornar um favorito dos fãs. Esse status de favorito dos fãs é exatamente o motivo pelo qual tantos fãs de The Walking Dead fugiram do programa quando, no primeiro episódio da 7ª temporada, Glenn teve uma morte brutal nas mãos do vilão Negan.

De fato, as avaliações de The Walking Dead começaram a cair após a morte de Glenn, e a série nunca se recuperou.

Quem já jogou a Parte II do jogo popular sabe que um choque semelhante está chegando para os fãs da série da HBO. Isso porque Joel morre nos estágios iniciais da segunda metade do jogo.

É claro que não está confirmado se a série vai repetir essa história, exatamente como o jogo. Mas seria surpreendente se a série se desviasse desse enredo. Caso contrário, significa que Pascal provavelmente terá uma partida brutal bem no início da segunda temporada do drama da HBO.

Se os fãs de The Last of Us reagirem à morte de Joel como os fanáticos de The Walking Dead reagiram à de Glenn, as coisas ficarão tensas. Por outro lado, a narrativa da série com Pascal é em geral mais forte do que a narrativa de The Walking Dead.

Então, talvez a série da HBO possa executar a morte chocante de um personagem favorito dos fãs com sutileza. Embora Pascal não tenha jogado The Last of Us, ele provavelmente foi avisado sobre a morte iminente de seu personagem. Então, as coisas vão ficar interessantes a partir daqui.

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.