The Long Night: derivado de Game of Thrones começa a ser gravado em breve

Imagem: Digital Anime/Reprodução

Começam as gravações de nova série do universo de Game of Thrones

Enquanto os fãs de Game of Thrones aguardam ansiosamente a estreia da temporada final da série, a produção de um dos spin-offs anunciados pode já estar em andamento. Trata-se de The Long Night, prequel já confirmado.

De acordo com o portal britânico Wales Online, estão agendadas para acontecer no final de setembro no País de Gales. A locação escolhida é Castelo Penrhyn, que fica perto de Bangor, no norte do país.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A equipe deve filmar no local por quatro dias esta semana, antes de voltar a filmar várias cenas ao longo de três semanas. A National Trust, instituição britânica de conservação de lugares históricos, confirmou que as cenas serão filmadas “numa variedade de áreas diferentes através do castelo e do jardim“.

Série se passará antes dos acontecimentos de GoT

Pouco se sabe sobre The Long Night, além de que será ambientada milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones. A série vai narrar a descida do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria.

LEIA TAMBÉM: Astro de Game of Thrones avisa: ‘Alguns fãs não vão gostar do final’

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours