The Morning Show, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a 3ª temporada de The Morning Show.

The Morning Show 3 temporada
Continua após publicidade

Desde sua estreia em 2019, a série The Morning Show do Apple TV+ chocou e impressionou os espectadores. Tudo isso, com sua visão ficcional do negócio implacável dos programas de TV matinais. Contando no elenco com estrelas como Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, a primeira temporada rapidamente cativou os fãs. E, além disso, marcou oito impressionantes indicações ao Emmy e uma vitória na cerimônia da premiação em 2020.

Continua após publicidade

Então, em setembro de 2021, a série retornou para mais episódios. A sua segunda temporada continuou abordando a cultura de assédios, enquanto lidou com outro grande problema da atualidade: a pandemia.

Diante de um final que abalou a estrutura dos personagens, os fãs estão se perguntando se haverá mais. Eis o que sabemos sobre a 3ª temporada de The Morning Show.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Renovação e data de estreia da 3ª temporada de The Morning Show

No dia 10 de janeiro de 2022, o Apple TV+ renovou The Morning Show para a 3ª temporada. Com isso, a produção dos novos episódios começarão em breve.

Leia também: The Morning Show, [SPOILER] morre na 2ª temporada; Jennifer Aniston reage

Caso não haja nenhum imprevisto, as gravações poderão ocorrer nos próximos meses, mirando uma estreia da 3ª temporada para novembro de 2022. No entanto, essa data ainda não passa de especulações.

Continua após publicidade

Assim que o Apple TV+ confirmar uma data oficial, nós atualizaremos essa matéria.

Continua após publicidade
The Morning Show 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem vai voltar para a 3ª temporada?

Em uma entrevista em novembro de 2021 ao The Hollywood Reporter, Billy Crudup, Jennifer Aniston bem como Reese Witherspoon discutiram seus futuros na série. E igualmente, o futuro de seus personagens no programa. Na ocasião, eles deram como incerto um retorno, mas agora o TVLine confirmou que tanto Aniston quanto Whiterspoon retornarão à The Morning Show.

Continua após publicidade

Leia também: The Morning Show estreia 2ª temporada ainda interessante

Crudup também parece estar pronto para reprisar seu papel como Cory Ellison, CEO da rede fictícia UAB.

Continua após publicidade

Em dezembro de 2020, a Variety anunciou que Julianna Margulies se juntou ao elenco da segunda temporada. Dessa forma, ela veio para interpretar o interesse amoroso de Bradley e a âncora de notícias, Laura Peterson. Embora Laura deixa Nova York e vi para Montana para esperar a pandemia, a sincera declaração de amor de Cory por Bradley no final da temporada configura um intrigante triângulo amoroso. Margulies disse ao THR que gostaria de voltar para explorar o relacionamento de Laura e Bradley e como isso muda Bradley.

Continua após publicidade

Spoilers: o que vai acontecer na 3ª temporada de The Morning Show

No fim do ano passado, a produtora executiva Kerry Ehrin de The Morning Show deu algumas dicas ao Deadline sobre possíveis histórias que poderiam ser exploradas na terceira temporada. Entre as dicas, Kerry declarou que acha que haverá um salto no tempo para a próxima temporada. Ela também acredita que a temporada pode marcar um grande ponto de virada para Alex.

“Eu definitivamente quero ver mais de Bradley e Laura”, explicou Kerry. “Sinto que Alex chegou a um lugar pela primeira vez desde o piloto. Ou seja, um lugar de aceitar quem ela é e enfrentar seus piores medos, e quero ver como a fênix renasce das cinzas para ela e aprender como ter uma vida plena. E estar presente se ser amorosa.”

Kerry também disse que está “curiosa” sobre o destino do UBA e brincou que adora se concentrar no relacionamento Cory-Stella.

“Acho que eles são uma ótima história sobre a transição do velho mundo para o novo mundo. Além disso, acho que ambos são personagens tão ricos, e estou animado para ver como eles se desenvolvem.”

The Morning Show
Imagem: Divulgação.

Por fim, e grande spoiler se você não viu a segunda temporada, Kerry revelou que pode haver uma chance de que as imagens de Mitch de Paola Lambruschini (Valerina Golino) antes de sua morte ressurjam.

Só há um único problema: Ehrin se afastou do cargo de showrunner e, dessa forma, atuará apenas como consultora. Então, quem sabe o que veremos a partir daqui?

O Apple TV+ deverá trazer mais novidades em breve e assim que possível atualizaremos para os fãs.