The Morning Show estreia 3ª temporada mais “suculenta e sensual”
Série do Apple TV+, The Morning Show voltou para terceira temporada que promete mais sensualidade e histórias interessantes.
The Morning Show estreou sua terceira temporada nesta quarta, 13 de setembro, com a promessa de entregar episódios “suculentos e sensuais”, garantiu a produtora executiva e diretora Mimi Leder. A trama revela os dramas dentro e fora das câmeras de um programa de notícias matinal, e essa é uma afirmação ousada.
Desde seus primeiros momentos, The Morning Show – a série que consolidou a reputação da Apple TV+ como plataforma de streaming – tem surpreendido e cativado o público. Na sua impressionante estreia em 2019, a coapresentadora do programa título, Alex Levy (Jennifer Aniston), vê seu parceiro de longa data, Mitch Kessler (Steve Carell), ser denunciado por assédio e substituído pela ambiciosa e impulsiva repórter Bradley Jackson (Reese Witherspoon). Juntas, as mulheres revelam a cultura tóxica da emissora UBA, agora liderada pelo egocêntrico CEO Cory Ellison (Billy Crudup).
A temporada anterior trouxe a saída e o retorno complicado de Alex; a morte de Mitch; os primeiros dias da pandemia; e abordou questões como sexualidade, divórcio e escândalos.
Então, agora, com a terceira temporada, a história continua dois anos depois, em março de 2022. Na estreia, de dois episódios, o ponto central é bastante agitado: a UBA investe pesado em seu serviço de streaming, Cory tenta se aliar, figurativa (e literalmente com Alex) a um empreendedor bilionário no estilo Elon Musk (Jon Hamm). E tem mais por vir!
A produtora, em entrevista ao TV Insider, adiantou cinco tópicos que o público encontrará na terceira temporada, que certamente vai empolgar os fãs.
Estrela em Ascensão
Alex está mais valorizada do que nunca em The Morning Show e sabe disso. Ela quer um lugar de destaque nos negócios, mas isso pode custar mais do que imagina. Alem disso, ela não confia em Cory para melhorar a UBA, vendo-o apenas como um maquiavélico.
Amor ou Dinheiro
Alex está se preparando para a viagem inaugural de um foguete de turismo espacial, criação do riquíssimo empresário Paul Marks (Hamm), a quem Cory tenta convencer a comprar parte da UBA. Além disso, Alex e Paul têm química.
Leia também: 21 melhores séries do Apple TV+ para assistir em 2023
“O trabalho é a única coisa que faz Alex se sentir bem, até conhecer Paul”, diz Leder. “Há um triângulo entre Paul, Cory e Alex. Eles brigam, flertam e negociam. É intenso.”
Segredos e Mentiras
Bradley está onde queria: âncora do jornal noturno e reconhecida como jornalista. Aliás, veremos o retorno de sua ex-namorada, a repórter Laura Peterson (Julianna Margulies). No entanto, Bradley logo enfrenta uma crise e precisa decidir o que fazer sobre um segredo que pode arruinar sua reputação.
Ataque Hacker
No segundo episódio, os servidores da UBA são hackeados. “É um caos“, diz Leder. Só que informações roubadas durante o ataque afetam vários membros da equipe.
Notícias em Destaque
Às vezes, a equipe não apenas relata notícias; eles as vivenciam. Um grande tema na segunda temporada, aliás, foi a pandemia. Agora, um dos principais temas desta temporada é o direito ao aborto, especialmente relevante para Bradley. Dessa forma, a questão de quem dita as regras é urgente.
Os dois primeiros episódios da 3ª temporada de The Morning Show já estão disponíveis na Apple TV+. Novos episódios serão lançados toda quarta-feira.