The Morning Show: Jennifer Aniston explica retorno as séries, 15 anos após Friends

Jennifer Aniston Morning Show

Jennifer Aniston está de volta em The Morning Show

The Morning Show, série com Jennifer Aniston, estreia nesta sexta, dia 01, junto com o streaming da Apple, o Apple TV+.

A estreia também marcará o retorno da consagrada atriz para a TV, 25 anos após a estreia de Friends e 15 anos após o seu fim. Aniston levou uma década e meia para se deparar com um projeto que causasse a ela vontade de voltar às telinhas. Mas o que será que lhe chamou atenção?

Em The Morning Show, Aniston estrela como Alex Levy, uma veterana apresentadora de um programa jornalístico, exibido nas manhãs do Estados Unidos. Um belo dia ela acorda e descobre que seu parceiro de programa, Mitch Kessler (Steve Carell), foi demitido após acusações de assédio sexual. Nesse meio tempo, Levy é encarregada de entregar as notícias ao país, enquanto precisa lidar com uma colega mais nova que vem para ocupar o lugar de Kessler e, possivelmente, o seu. Em outras palavras, ela tem muito o que fazer, tanto emocional quanto profissionalmente, o que tornou o papel tão difícil.

“Esse papel nunca poderia ter chegado até mim em hora mais perfeita”, revelou a atriz em entrevista a EW. “É um dos trabalhos mais difíceis que eu já fiz. Eu sabia que estava pronta para a tarefa, mas havia a escavação de todas as emoções para criar este mundo para essa mulher. Todas as linhas da vida dela estão caindo. Eu terminava de filmar algumas cenas me sentindo como se tivesse uma tampa de bueiro nas minhas costas.“, destacou.

Continua após a publicidade

Influência da atriz

Da mesma forma que a América sente que conhece Alex Levy no mundo de The Morning Show, a América sente que conhece Jennifer Aniston na vida real. “Eu entendo isso. Entendo o isolamento – não quero ser visto, não quero ser público, não quero ter que ir no tapete vermelho. Nem sempre é fácil sair por aí e precisa ser a pessoa que você precisa ser.”

Além disso, Aniston e os produtores estão empolgados para que os fãs de Friends confiram uma representação da atriz na TV bem diferente da eterna Rachel Green, quando o Apple TV + for lançado na sexta (1). “Esta é uma performance tão diferente de Jennifer Aniston, e eu sinto que as pessoas vão perder a cabeça“, diz a diretora de The Morning Show, Mimi Leder. “Ninguém nunca viu Jen Aniston mergulhar no fundo dessa forma. Ela é totalmente uma mulher à beira do abismo“.

Reese Witherspoon, co-estrela de The Morning Show de Aniston, acrescenta: “Adorei a performance dela em Cake, e como isso foi despojado e honesto, e acho que as pessoas se sentirão da mesma forma com essa performance, porque acho que ela realmente chegou a uma verdade emocional que parece muito cru e muito real.”. 

Por fim, Alex Levy é o tipo de papel que levou Aniston a dizer sim em 2019. “O tempo é precioso, e o que me tira de casa tem que valer a pena”, diz Aniston. “Não é como quando eu costumava ir embora e fazer uma comédia boba por dois meses. Nos últimos 10 anos, estou apenas me divertindo e explorando personagens que normalmente não pensaria em fazer. Mas ainda amo uma boa comédia romântica e uma risada – isso nunca sairá de mim.”.

The Morning Show estreia sua primeira temporada de 10 episódios nesta sexta, 01, no Apple TV+. 

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours