The Morning Show: [SPOILER] morre na 2ª temporada; Jennifer Aniston reage
Sétimo episódio da segunda temporada de The Morning Show matou personagem original da trama; Atriz e produtora reagiram à cena.
O episódio desta semana de The Morning Show terminou em um momento trágico – e letal – de suspense. Antes de seguirmos, obviamente, precisamos lembrar que a matéria contará com SPOILERS do sétimo episódio da segunda temporada. Portanto, siga apenas se quiser descobrir o que acontece.
No episódio 2×07 de The Morning Show, Mitch Kessler, o infame ex-apresentador do programa matinal que dá nome à série foi o destaque. Mas o personagem, que o ator Steve Carell interpretou desde o início da série, acabou sofrendo um acidente na última cena, resultando na sua morte. De acordo com o TVLine, este foi o último episódio com a participação do ator.
Na hora anterior ao acidente, Alex Levy (Jennifer Aniston) voou para a Itália (apesar da prevalência crescente da pandemia por lá) para confrontar Mitch na villa onde ele estava se escondendo após as acusações de assédio s*xual contra ele que se tornaram públicas. Seu objetivo: fazê-lo negar, oficialmente, que eles dormiram juntos… exceto, que o público sabe, que eles dormiram.
Momento entre os dois foi intenso no episódio de The Morning Show
Eles discutiram e ela saiu furiosa, sendo informada pela polícia italiana de que o país estava fechado e ela não tinha permissão para sair de lá. Então ela voltou para a vila, onde discutiram, se abraçaram, choraram, dançaram. E ainda beberam vinho, realizaram confissões (Alex achou que ela estava grávida depois que fizeram amor no Chile, embora ela nunca tenha contado a ninguém), se aconchegaram e dormiram.
Leia também: The Morning Show ainda está interessante em sua 2ª temporada
Mas quando eles acordaram, viram uma notícia sobre a tendência de Mitch de perseguir/assediar mulheres negras, e o encanto foi quebrado.
“Eu quero ser melhor”, disse ele a Alex. “Eu quero ser uma boa pessoa.” E depois que ele prometeu divulgar um comunicado dizendo que ele e Alex não haviam feito sexo, ela foi embora.
Mitch então foi ao apartamento de Paola e dormiu com ela. A certa altura, quando ela percebeu que estava sem cigarros, ele se ofereceu para ir de carro até a cidade para comprar. Enquanto uma ladainha de todas as coisas terríveis que ele fez passavam por sua cabeça, ele acabou ficando com a visão ruim por causa dos faróis de um carro que se aproximava. E quando o carro de Mitch se aproximou do guarda-corpo, ele tirou as mãos do volante no que parecia uma decisão muito definitiva de não tentar impedir o que estava acontecendo.
Acidente, ou personagem tirou sua vida?
O TVLine conversou recentemente com Jennifer Aniston e a produtora executiva, Mimi Leder, sobre o final deste importante, e o que uma perda tão grande e preocupante pode significar para Alex, no futuro.
“Ela perdeu o último amigo restante, confidente, parceiro que ela tinha”, diz Aniston na entrevista. “Ela está absolutamente sozinha, a partir deste ponto.”
Enquanto isso, Leder se inclina para a ambigüidade da cena final de Carell: “Acho que cabe ao público interpretar”, diz ela. “Foi um acidente ou ele se m*tou?”. Aniston concorda, embora sinta por perder a presença de Steve Carrell em cena.
The Morning Show ainda tem mais três episódios para exibir desta segunda temporada, sempre às sextas no Apple TV+.