The Odd Couple – 1×12 – The Audit Couple [Season Finale]

the-odd-couple-1x12

Imagem: Banco de Séries

 

The Odd Couple chega ao fim de sua primeira temporada com um dos momentos mais aguardados da série, a participação especial de Lauren Graham. Gaby, ex-esposa de Oscar, é exatamente do jeito que eu imaginava que fosse. O melhor de tudo foi a escolha certeira da atriz para interpretar a personagem.

Felix foi o responsável em proporcionar o reencontro do ex-casal, mas não propositalmente. O personagem conta a Emily que no passado ele denunciou involuntariamente o melhor amigo à Receita Federal, por conta dos impostos. Para tirar o peso de ter cometido essa mancada, e que mancada hein, o fotógrafo se propõe em ajudar os dois a prestar contas devidamente.

Continua após a publicidade

O que eu esperava que fosse uma tremenda e hilária lavagem de roupa suja, deixou um pouco a desejar. Muitas coisas foram sendo reveladas, gastos por exemplo de Oscar para presentear a ex, e quando menos esperamos os dois sofrem uma recaída. Isso não foi surpresa alguma para mim, pois eu realmente já contava com esse momento entre eles, mas esperava outros meios para se chegar a isso.

Após essa recaída, finalmente vimos o nome da série surtir efeito. Oscar ficou preocupado com que Felix pudesse pensar de ter visto o ex-casal na cama, e então não tirou isso da cabeça. Por mais que ele tentasse disfarçar, no fundo percebeu que a presença do melhor amigo em sua casa o fez mudar em alguns aspectos. Sim, minha gente, o personagem se importa com as pessoas, apesar do jeito dele de ser.

Enquanto isso, finalmente Emily arranjou uma forma de demonstrar o que sentia por Felix, e fiquei meio receoso disso, pensando que ele fosse ignorá-la. O que eu não imaginava, era que os dois fossem já logo de cara para cama, nem eu e muito menos Oscar. A cara de surpresa dele foi impagável, assim como a minha. Emilix finalmente aconteceu, e o dia seguinte foi melhor ainda, com eles se entendendo e vendo que o destino deles é ficarem sim juntos. A cena inclusive, lembrou alguns momentos, o icônico beijo de Ross e Rachel em Friends, quando a loira descobre que o rapaz é apaixonado por ela. O melhor de tudo foi Dani chegando e a reação dela ao ver isso, foi um dos melhores momentos da personagem na série. E, querendo ou não, ela merece todos os créditos, por incentivar Emily a se abrir com ele.

The Odd Couple chegou ao fim com Oscar e Gaby percebendo que reatar, pelo menos por ora, não é a melhor alternativa para eles. Apesar disso, torço e muito por mais aparições de Lauren na segunda temporada, pois agradou bastante. Falando nisso, que os próximos episódios venham bem mais construídos, mais engraçados, e com um Matthew Perry menos caricato. Por enquanto, é apenas aguardar.

Até 2016, quando estreará a próxima temporada!

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours