The Originals – 3×03 – I'll See You in Hell or New Orleans

TheOriginals303-KlausElijah

Imagem: Fernanda Azevedo/Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

 

Para compensar o lacre da semana passada, I’ll See You in Hell or New Orleans foi um episódio bem fraco e deixou mais dúvidas sobre o destino desta temporada. Infelizmente, a série está em perigo de cancelamento com os números da audiência cada vez menores.

Continua após a publicidade

Ainda não sei o que esperar desses três primeiros vampiros transformados pelos originais, mas continuam não me convencendo como vilões e nem minimamente me assustando. Aurora aparenta ser a mais louca e, talvez, eu goste mais dela agora que está chegando em New Orleans (espero que Rebekah venha junto). Esse interesse dúbio da tríade confunde e não dá para saber a real intenção de cada um. Será que teremos algum real vilão entre eles?

Depois de todos os acontecimentos da segunda temporada, como a descoberta do que realmente aconteceu com Tatia, o casamento de Hayley e a traição de Klaus, Elijah está muito diferente. Isto está levemente visível há um tempo, mas este episódio deixou as coisas mais claras. Depois de tantas burradas e de tantos absurdos que Klaus fez, não é possível que o final da temporada passada tenha sido a pior coisa, a ponto de não obter o perdão de Elijah. E, pior, após o híbrido declarar ao irmão que ele nunca seria morto por suas mãos, Elijah não retornou a promessa e ainda saiu da sala. Uma das melhores coisas da série é este relacionamento. Espero que não seja quebrado e retorne logo.

Além de guardar a raiva do irmão, Elijah ainda tratou Marcel como criança. Mas também não acho que isso seja motivo para o vampiro se virar contra os originais. Ou ele vai ser mais um dos que não aprendem de jeito nenhum que essa é a pior decisão que pode tomar? Marcel devia entender que, para eles, ele sempre será o “filho” de Klaus.

Cami e Vincent são a nova dupla de detetives sobrenaturais. Ambos sabem muito bem no que estão se metendo, e mesmo assim estão lá. Não entendo o que eles esperam conseguir. Se Lucien assumisse os assassinatos ali, o que eles fariam? Absolutamente nada! Vincent é bruxo, mas Cami é abusada mesmo. Ela é adorável, mas precisa aprender até onde vai os limites humanos. Nem todos são apaixonados por ela, como Klaus.

Algumas observações: Hayley e Jackson tiveram uma cena fofa como casal, mas toda vez que os dois passam por momentos assim, o coração dos Haylijah se partem pelo mundo; Tristan de terno e com um paninho foi divertidíssimo; Freya pode começar a cobrar para ser babá. Só isso que ela faz; Josh!; Davina não aparecer foi a melhor coisa do episódio, pode tirar ela de vez?

 

Nenhum comentário

Adicione o seu