The Originals – 3×14 – A Streetcar Named Desire

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Ai.meu.Deus! Que episódio incrível foi esse? Ainda estou na empolgação aqui, sem acreditar em tudo que aconteceu. Como todos já sabem, essa semana teve o crossover de The Vampire Diaries com The Originals. Nosso reviewer Eduardo Nogueira escreveu sobre o episódio de TVD, e aqui estou eu para falar sobre a continuação dessa história em TO.

Continua após a publicidade

Recapitulando o que vimos em Vampire Diaries, Stefan foi a New Orleans para se proteger de Reyna, a caçadora. Lá, encontrou Klaus que, após um momento de ira, recebeu um empurrãozinho da sua antiga crush e resolveu ajudar o velho amigo. E como foi bom ver esses dois juntos, gente! Deu vontade de juntar todo mundo em uma série só de vez, ficar sempre assim, porque foi tão gostoso assistir.

Continua após publicidade

Aurora e Tristan não poderiam ser mais irritantes. Nossa… Todas as cenas dos quatro presos por suas mentes foram acompanhadas de uma irritação profunda de minha parte. Como dois seres conseguem ser mais enjoados que eles? Como disse Elijah, Aurora “é uma criança perturbada e ridícula que não pode ficar sem supervisão“. E Tristan, sendo o nojo que é, consegue achar que tem mais dignidade que Elijah… Oi?

Finalmente Freya e Hayley foram de extrema importância para o episódio. Os irmãos Mikaelson foram salvos pelas mãos das meninas, da ideia de Stefan e, surpreendentemente, por Lucien. Adorei que, em sua volta, o vampiro fez sentido para a história. Estava me perguntando onde ele poderia ter se metido e de que lado ficaria. Mas, é claro, Lucien fica do seu próprio lado. Enquanto está tudo bem para ele, é desse lado que ele fica. Um pouco como nossa amada Katherine era, não? Adoro a personalidade de Freya e já shippei loucamente ela com Stefan. Finalmente ela mostrou que não é pouca coisa não e ajudou Stefan a se livrar da caçadora. Os dois tiveram cenas incríveis e a admiração mútua ficou gritante. É uma pena que, por enquanto, isso não seja possível, já que cada um está em sua série… Mas que seria legal, seria!

Continua após publicidade

Aliás, poderia essas duas séries terem mais ships do que já tem? Cada hora eu torço para um casal diferente! No crossover tivemos tantas menções a tantos casais, que fico até perdida. Os que torcem para Klaroline tiveram o gostinho de vê-los se falando, depois de tanto tempo. E, no começo de TVD, ver Caroline chegar a New Orleans, atrás do original (e ficou a pergunta do por que Klaus não está mais lá!). Além disso, parece que o Mikaelson é a explicação para Stefan terminar com Caroline. Vendo que o Salvatore estava em uma eterna fuga de sua caçadora, o original o fez prometer que iria fazer o melhor pela loirinha. Já Stefan retribuiu o conselho, dizendo para Klaus prestar atenção que Hayley, por algum motivo, está ali por ele. Como o irmão de Damon é sempre o cavalheiro de armadura, é claro que deixará Carol para poder vê-la viver sem a ameaça da caçadora atrás deles. E Klaus? Será que começara a pensar em Hayley como algo a mais? Eu, sinceramente, espero que não. Mas tem muita gente que torce para o casal. E falando na lobinha, o que foi aquela casquinha que deram aos fãs do casal da vida real Phoebe e Paul, ou Weskin, com as cenas de Hayley e Stefan no porta-malas? Eu sou Haylijah e esse foi o único motivo para eu não morrer de amores pelos dois juntos. Foi fofo demais? Foi. Mas vamos deixar os dois para a vida real, por favor.

Saindo do romance e voltando para a ação… Precisamos, mais uma vez, falar sobre Davina. Ai, Davina. Foi tão complicado admitir na semana passada que você estava sendo legal, para logo agora voltar a te odiar? Por que tão enjoada? Por que tão chata? Por que ainda viva? E por que continuar fazendo o que fez? Davina terminou o feitiço e eu pulei aqui sem acreditar. Klaus foi desligado de toda a sua linhagem e agora todos os alvos estarão nele. Vamos olhar pelo lado positivo e pensar que, por enquanto, ele continua imortal e não temos mais bala de carvalho branco, ufa! E agora, sem a ligação, poderemos ficar mais tranquilos quanto a todos os outros vampiros que amamos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Para me fazer perdoá-la só um pouquinho, a bruxinha chata finalmente conseguiu trazer Kol de volta! Agora estamos com quase toda a família reunida de novo. Poderíamos só nos livrar de Finn para sempre e, pronto, tudo ficaria perfeito. Ela vai mesmo precisar do vampiro para defendê-la dos seus irmãos depois do que fez. E Kol é tão incrível que agora merece ficar para sempre. Só ele mesmo para aturar Davina.

E, enfim, parece que esse foi o fim dos vilões da primeira parte da temporada de The Originals. Fico agora me perguntando o que será da série. Aya está morta (Hayley bad ass) e Aurora e Tristan estão presos sem poder sair. Ela dissecando, ele se afogando. E, mesmo com essa reviravolta de Klaus, parece que todas as coisas deram certo para o lado dos originais.

E agora? O que nos prenderá a TO nos próximos episódios? Bom, o que sei é que nós não vamos perder! Deem uma olhada na promo:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zgtvG455zWA[/youtube]