The Originals: CW confirma data de estreia da última temporada

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O final de The Originals está (quase) perto.

Continua após a publicidade

A quinta e última temporada do spin-off de The Vampire Diaries estreia no dia 20 de abril, confirmou a CW durante a coletiva de imprensa da Television Critics Association.

Continua após publicidade

Depois de mais um grande salto no tempo, a temporada final da série vai acompanhar a filha de Klaus (Joseph Morgan), Hope Mikaelson, já adolescente e frequentando a Escola Salvatore Para Crianças Especiais, administrada por Alaric (Matthew Davis) e Caroline (Candice King). E embora os irmãos Mikaelsons tenham sido alertados para ficarem longe um do outro – para evitar o retorno do Hollow – os irmãos acabarão tendo que se reunir para derrotar um último inimigo

O Grande Mal desse ano surgirá a partir de uma ideologia muito maior do que o simples desejo nefasto de uma só pessoa. É uma ideologia que nasceu há quase um século atrás e vem crescendo ao longo desse tempo. E esse Mal tem uma conexão pessoal com a família Mikaelson, mas também tem uma ressonância temática que é muito oportuna“, explicou a criadora da série, Julie Plec.

Continua após publicidade

A temporada final de The Originals também adicionará novos rostos á história, incluindo Jaime Murray (Once Upon a Time), que viverá Antoinette, uma dos novos “amigos” vampiros de Elijah; Torrance Coombs (Reign), que será Declan, um chefe de cozinha irlandês que viverá um romance com Hayley; Jedidiah Goodacre (Descendants) será Roman, um vampiro que mostrará um curioso interesse nos na família Mikaelsons; e ainda o ator novato Aria Shahghasemi, que viverá  Landon, um humano sensível que chamará a tenção da jovem Hope.

Vale lembrar que a a história do dos vampiros Mikaelsons pode não se encerrar completamente ao final de The Originals. Segundo informações, a CW estaria conversando com Julie Plec sobre um potencial spin-off focado em Hope, mas nada foi confirmado.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Vocês estão ansiosos por essa última temporada? Nós estamos!