The Originals: reencontro de Klaus e Caroline acontecerá na Europa

Imagem: CW

O tão esperado encontro de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e Caroline Forbes (Candice King) na quinta e última temporada de The Originals não será em New Orleans e nem em Mystic Falls.

De acordo com o TVLine, a reunião acontecerá na Europa, após Rebekah (Claire Holt) – impedida de se aproximar de Klaus por conta do feitiço feito para destruir o Hollow na temporada passada – pedir ajuda de Caroline em uma espécie de intervenção.

Até onde se sabe, Caroline aparecerá em dois dos 10 episódios da última temporada da série e apesar de sua importância na história, a personagem não se envolverá em todas as histórias da família original.

Continua após a publicidade

Caroline e Klaus tiveram um rápido envolvimento romântico em The Vampire Diaries, que nunca foi esquecido pelos fãs e que até hoje ainda sonham com a possibilidade dos dois ficarem juntos. Em setembro, a atriz que interpreta a vampira, publicou em seu Instagram, uma foto ao lado do ator Joseph Morgan, durante as gravações da série.

A temporada final de The Originals retorna para a TV americana no início de 2018. Enquanto o drama da família Mikaelson não retorna, fiquem por dentro de tudo que nós já sabemos sobre o último ano das aventuras da família Mikaelson.

Fonte: SpoilersGuide

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours