The Originals: título do último capítulo homenageia a cidade de New Orleans

Imagem: CW

Embora ainda não se saiba quando exatamente em 2018 estreará a última temporada de The Originals, aos poucos mais detalhes sobre a trama vão surgindo e um desses detalhes é o título do episódio de despedida da série, o último da temporada.

O 13º episódio da quinta temporada se chamará “When the Saints Go Marching In” (Quando Os Santos Entram Marchando, em tradução livre), uma referência à uma famosa música norte-americana considerada um “hino não oficial” da cidade de New Orleans, a própria cidade onde a família Mikaelson trava suas batalhas ao longos das temporadas.

Um fato curioso que pode – ou não – ter algum significado sobre o desfecho de The Originals é que a canção, que até hoje não se sabe ao certo quem é seu autor, é muito tocada nos tradicionais funerais de New Orleans, que reproduzem músicas de jazz animadas e um clima de celebração.

Continua após a publicidade

Segundo a tradição, esses funerais – chamados de “second line” – são alegres porque a pessoa falecida está à caminho (ou marchando) do céu e todos os que estão indo para o céu são considerados “santos”.

Vale lembrar que em agosto, o Mix também noticiou que um produtor da série pode ter revelado sem querer, através de uma foto publicada no Twitter, a morte de um importante personagem. Será que esse rumor irá se concretizar?

Com ou sem morte, a última temporada da série não necessariamente significa o fim da história da família Mikaelson, tendo em vista que o presidente da CW, Mark Pedowitz,  demonstrou interesse na produção de um spin-off de The Originals.

A nova série derivada seria focada em Hope, filha de Klaus (Joseph Morgan) e  Hayley (Phoebe Tonkin), já adolescente. A temporada final da série exibirá, inclusive, uma passagem de tempo e introduzirá a personagem já crescida, que será interpretada pela atriz Danielle Rose Russell.

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours