The Resident choca: Emily VanCamp não volta na 5ª temporada

Fãs estão chocados com notícia de The Resident

The Resident Emily VanCamp

Os fãs de The Resident receberam uma chocante notícia: Emily VanCamp não voltará para a quinta temporada. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 30 de agosto, mesmo dia que a FOX dos Estados Unidos lançou o primeiro trailer da nova temporada.

Continua após publicidade

Emily VanCamp estava no elenco da série desde o primeiro episódio, que estreou em 2018. De acordo com o TVLine, a personagem de VanCamp, enfermeira Nic Nevin, já não aparecerá na estreia da quinta temporada.

Continua após a publicidade

Porém, as circunstâncias que envolveram a saída de VanCamp não foram esclarecidas, embora a atriz tenha revelado no início deste mês – para grande surpresa dos fãs – que ela e seu marido Josh Bowman recentemente deram as boas-vindas a uma filha, Iris.

Continua após publicidade

Leia também: Streaming Star+ chega ao Brasil com The Resident e mais

VanCamp fez sua estreia como a enfermeira Nic Nevin na estreia da série The Resident em janeiro de 2018, com sua personagem se tornando um interesse amoroso de longa data para Conrad Hawkins, de Matt Czuchry. Então, os personagens finalmente se casaram na estreia da 4ª temporada, e Nic deu à luz seu primeiro filho no final do quarto ano, que obteve momentos sentimentais para o casal.

The Resident 5 temporada
Imagem: Divulgação.

O que vem por aí na quinta temporada de The Resident

O novo teaser da quinta temporada de The Resident (com estreia na terça-feira, 21 de setembro) sugeriu uma possível tragédia para Conrad e Nic: Conrad aparece notavelmente sozinho no pôster oficial da 5ª temporada da série. E, além disso, no vídeo que a FOX lançou recentemente, vemos policiais chegando à porta de Conrad, que segura seu bebê.

Continua após publicidade

Após o final da 4ª temporada, um dos showrunners, Peter Elkoff, provocou um grande e potencialmente revolucionário desenvolvimento reservado para a 5ª temporada. Embora não esteja claro se ele estava se referindo à saída de VanCamp.

“Quando nosso público – nosso público leal e amado – sintonizar para o primeiro episódio da 5ª temporada, quando terminar, eles ficarão chocados com certas mudanças que estão ocorrendo no hospital”, Elkoff sugeriu na época. “Isso é tudo que vou dizer.”

Ademais, um representante da Fox se recusou a comentar a saída da atriz. No entanto, uma fonte do TVLine próxima a produção de The Resident permanece “esperançosa” de que VanCamp aparecerá nesta temporada. De “uma forma ou de outra”.

The Resident perdeu membros do elenco

VanCamp é o terceiro membro da série The Resident a deixar o elenco da série nos últimos meses. Shaunette Renée Wilson, que interpretou a cirurgiã Mina Okafor, partiu do drama no meio da temporada 4. Enquanto isso, Morris Chestnut (também conhecido como neurocirurgião polarizador Barrett Cain) também deixou a 5ª temporada, depois de entrar para o elenco da nova série da Fox, Our Kind of People.

Imagem: Divulgação.

Enfim, finalmente, The Resident chegará ao streaming no Brasil através do Star+, que terá lançamento no nosso país nesta terça-feira, 31 de agosto.

E então, o que você achou na notícia chocante?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.