The Resident é renovada para 4ª temporada

The Resident 4 temporada

The Resident voltará!

Fãs de The Resident, comemorem… essa foi por pouco!

De acordo com o SpoilerTV, a série The Resident foi renovada para uma quarta temporada pela FOX. A notícia vem como um alívio para os fãs, após a atração quase ter sido cortada pela sua emissora nos Estados Unidos.

Os indícios vieram após o canal eliminar The Resident de sua grade para a temporada 2021, que estreará em janeiro. Com isso, o drama médico não tem previsão de retorno, e deverá ser jogada para a spring season (após março do ano que vem). Além disso, sua temporada deverá ter menos episódios que o habitual.

Na atual temporada, alguns episódios da série chegaram a marcar mais do que 5 milhões de espectadores – o que é um número aceitável para o canal. Porém, graças a uma reformulação da grade, a emissora exibirá séries roteirizadas apenas na segunda e na terça. The Resident, assim, teria que disputar espaço com outra atração: Prodigal Son. Não se sabe, com isso, como ficará o destino desta segunda.

Continua após a publicidade

Nova visão da medicina

Lançada em 2018, a história de The Resident segue o jovem médico Devon Pravesh, que começa seu primeiro dia sob a supervisão de um brilhante e austero residente sênior, Conrad Hawkins, que revela o lado bom e mau da medicina moderna. A série tem como estrelas os atores Matt Czuchry e Emily VanCamp.

Nesse drama, que acompanha um grupo de médicos do Hospital Chastain Memorial, eles enfrentam desafios pessoais e profissionais diariamente e as vidas podem ou não ser salvas, mas as expectativas serão sempre destruídas.

Na terceira temporada, o foco da trama foi uma nova corporação – a Red Rock – que assumiu o controle do hospital e passou a tomar medidas drásticas para controle de orçamento, incluindo a demissão de Hawkins – personagem de Czuchry. Na atual temporada, também, o Coronavírus chegou a ser mencionado em seu último episódio. Devido a pandemia, a temporada precisou ser mais curta, com apenas 20 episódios – originalmente, havia sido planejado 22 episódios.

Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal FOX Life, todas as quartas, às 18h. Igualmente, os episódios também ficam disponíveis no Fox App Premium.

E então, felizes com a renovação da série? Deixem nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (InstagramTwitter e Facebook).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    APARECIDA 19 maio, 2020 at 11:29 Responder

    Bom dia Narciso essa foi a melhor noticia desta terça feira dia 19 de maio ante vespra do aniversário desse brilhante e amado ator MATT CZUCHRY E DE SUA MARAVILHOSA NAMORADA E JA QUASE SENHORA A ENFERMEIRA NIC ESPERO QUE NA PROXIMA TEMPORADA TENHA O NOIVADO DELES DOIS E QUE CONTINUEM INVENTINDO NOS DOIS DEPOIS VOU SURGERIR QUE A COMPETENTE ENFERMEIRA NIC PODE TAMBÉM ESTUDAR MEDICINA E ALGUNS EPISODIOS ANTERIORES O PAI DO CONRAD FALOU QUE ESTAVA CONSTRUINDO UM HOSPITAL E GOSTARIA QUE ELE FOSSE O RESPONSAVEL ENTAÕ TA ABERTO A SUGESTÃO FARIA ENTAO UM HOSPITAL ESCOLA PARA OS RESIDENTES E NIC SERIA UMA OTIMA ESPOSA DO CONRAD E UMA GRANDE MEDICA NAS OUTRAS PROXIMAS TEMPORADAS PENSARIA NO CASAMENTO DOS DOIS QUE AGORA SO ESTÃO MORANDO JUNTOS E MAIS ADIANTE TEREM FILHOS E AJ E MINA TAMBÉM COMECARIA UM CASO MUITO LEGAL DOS DOIS E O CASAMENTO DA JESSICA COM O SEU AMADO QUEL TAL NÃO É UMA OTIMA SUGESTÃO ESSA SÉRIE TEM HISORIA PARA MAIS OU MENOS UMAS 20 TEMPORADAS ALÉM DO BILHOS DOS GRANDES ATORES EMILY VANCAMP E MATT CZUCHRY QUE COMPLETARÁ AMANHA SEU 43 ANOS NÃO AMOS DE PAIXÃO E CORAÇÃO ESSES DOI OTIMO DIA PARA TODOS

  2. Avatar
    Diane Venâncio dos Reis moura 20 maio, 2020 at 12:43 Responder

    Que notícia maravilhosa, amo essa série
    Para mim, é uma das melhores séries médicas
    Sou da área da saúde e vejo que essa série engloba muito bem o codidiano em um hospital.
    Se dependesse só de mim, daria nota Mil🥰

Post a new comment