The Seven Deadly Sins, 6ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a sexta temporada de The Seven Deadly Sins.

Seven Deadly Sins 6 temporada

Com base em uma série original de mangá japonesa escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki, The Seven Deadly Sins (Os Sete Pecados Capitais) é um anime de ação feito para a TV.

Continua após publicidade

A história gira em torno do grupo homônimo de guerreiros de má reputação que habitam a terra da Britannia. No início da série, a Princesa Elizabeth Liones encontra os Pecados um por um. E, com a ajuda deles, liberta seu reino do controle dos Cavaleiros Sagrados. Mais tarde, a história revela que seu destino e o de Meliodas, o líder dos Pecados, estão conectados por maldições de 3.000 anos.

Continua após a publicidade

Na temporada 5, os Sins e seus aliados enfrentam o pai de Meliodas o próprio Rei Demônio. Mas haverá uma continuação? Trazemos todas as informações aqui no Mix de Séries.

Continua após publicidade

Renovação e data de estreia

Antes de tudo, precisamos ressaltar que a Netflix estreou apenas a 5ª temporada parte 1 de Os Sete Pecados Capitais (The Seven Deadly Sins), com 12 episódios. Isso porque, tal temporada conta com 24 episódios. Portanto, a Netflix irá estrear a parte 2 da quinta temporada de The Seven Deadly Sins no último trimestre de 2021, entre outubro e novembro.

Já sobre a sexta temporada, eis o que sabemos: No início de março de 2021, o estúdio responsável anunciou que a próxima parte da franquia “Os Sete Pecados Capitais” seria um filme de anime que continuaria a história da 5ª temporada. Afinal, tal temporada concluiu a história retratando os capítulos finais da série original do mangá.

Continua após publicidade
The Seven Deadly Sins 6 temporada
Imagem: Divulgação

Isso significa que o filme terá uma história original. O nome do projeto é ‘Os Sete Pecados Capitais: Amaldiçoados pela Luz‘. Vale ressaltar, no entanto, que este é o segundo filme de anime da franquia, que lançou em 2018 ‘Prisioneiros do Céu’.

A maioria dos membros do elenco do anime irão reprisar seus papéis no filme. E como o Cinemaholic qualificou, uma vez que o filme é a sequência da série, para todos os efeitos, podemos considerá-lo a sexta temporada. Portanto, “Os Sete Pecados Capitais” 6ª temporada ou “Os Sete Pecados Capitais: Amaldiçoados pela Luz” estreará no Japão no dia 2 de julho de 2021.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Já no Brasil, deverá chegar em 2022.

Spoilers: o que vai acontecer?

No final da 5ª temporada, os Sins seguem caminhos separados. Merlin vai para Camelot com Arthur. Diane e King partem juntos. Ban leva Elaine em uma viagem pela Britannia para comparar diferentes tipos de cerveja. Gowther também parte em uma jornada.

Quanto a Hawk, ele viaja para o purgatório com a ajuda de Merlin. Dessa forma, se reúne com seu irmão mais velho. Meliodas e Elizabeth tornam-se o Rei e a Rainha das Liones. Eles chamam seu filho de Tristão, enquanto Ban e Elaine chamam seu filho de Lancelot.

Imagem: Divulgação.

No aniversário de 10 anos de Tristan, ele aprende a história real dos Sete Pecados Capitais e resolve se tornar um, algum dia.

Na 6ª temporada ou “Os Sete Pecados Capitais: Amaldiçoados pela Luz“, os Pecados provavelmente se reunirão no casamento de Diane e King. No entanto, eles logo perceberão que nada dura para sempre, nem mesmo a paz.

O mundo dos demônios pode entrar em colapso, levando Meliodas a unir forças com Zeldris e lidar com o problema. Dahila, o segundo rei das fadas, e Dabuzu, o mestre artesão dos gigantes, podem servir como os dois principais antagonistas do filme. No entanto, o principal antagonista provavelmente será a própria Deusa Suprema, que provavelmente ainda está com raiva dos Pecados por encerrar a Guerra Santa.

Leia também: Netflix tem série melhor que The Walking Dead e fãs estão viciados

E então, você está animado para a continuação? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.